Celebridades

Celso Portiolli volta a comandar o 'Domingo Legal' ao vivo, após luta contra câncer

Celso Portiolli volta a apresentar o Domingo Legal ao vivo após ter ficado longe da televisão devido a um câncer na bexiga, que foi diagnosticado em dezembro.

06 Mar 2022 - 18h50 | Atualizado em 06 Mar 2022 - 18h50
Celso Portiolli volta a comandar o 'Domingo Legal' ao vivo, após luta contra câncer Lorena Bueri

O programa deste domingo (06), Domingo Legal, no SBT, foi apresentado ao vivo por Celso Portiolli, que havia divulgado nas redes sociais em dezembro sobre o diagnóstico de um câncer na bexiga. O apresentador havia deixado programas gravados e retornou agora, no mês de março.  

Nossa missão é levar alegria para a sua família e sua casa”, falou Celso na abertura do quadro Passa ou Repassa. Portiolli demonstrou estar contente e comentou sobre as mudanças de habito que teve durante o tratamento e sua recuperação. “Confesso que bebia pouca água. Hoje, bebo três litros de água por dia”. Os participantes do jogo hoje foram os atores Nicholas Torres, Bianca Rinaldi e a cantora Sula Miranda. Durante o programa, Celso aproveitou para agradece o carinho que recebeu de alguns amigos próximos. “Quero mandar um beijo carinhoso ao Fausto Silva e Luciana Cardoso”  finaliza.


Celso Portiolli e os convidados do dia no Passa ou Repassa. (Foto: Reprodução/Instagram)


O apresentador também aproveitou para alertar pessoas fumantes para se cuidarem, devido ao câncer que teve ano passado e que o câncer na bexiga, em 70% dos casos acontecem em fumantes. Portiolli afirmou que faz parte dos 30% que não fuma e que aqueles que fumam devem se cuidar, parando de fumar. 

Já nas redes sociais, o apresentador demonstrou total gratidão ao médico responsável pelo acompanhamento de seu tratamento contra o câncer na bexiga. “Quando fiquei sem chão, não sabia pra onde ir, pra onde correr, ele me acolheu, acalmou meu coração, me deu esperança e sempre com a palavra cura para me dizer. Muito obrigada Dr. Fernando Maluf, irmão que a vida me deu”, escreveu Celso. 

Sobre seus planos na carreira e projetos paralelos, Portiolli contou que pretende trabalhar menos, mas que pretende lançar um podcast, porém lhe falta “vontade”.  

 

Foto Destaque: Celso Portiolli. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo