Celebridades

Céline Dion conta com o apoio dos três filhos após ser diagnosticada com doença rara

De acordo com o US Weekly, uma fonte próxima de Céline Dion diz que a cantora está recebendo apoio dos filhos após diagnóstico de síndrome da pessoa rígida.

16 Dez 2022 - 16h13 | Atualizado em 16 Dez 2022 - 16h13
Céline Dion conta com o apoio dos três filhos após ser diagnosticada com doença rara Lorena Bueri

A cantora Céline Dion é um ícone da música e seu talento é reconhecido mundialmente. Sua canção mais famosa, My Heart Will Go On, que foi tema do filme Titanic, de Steven Spielberg, ainda é sucesso mesmo após 25 anos de seu lançamento. Céline sempre teve personalidade alegre e divertida e foi até mesmo usada como meme, mas a cantora teve que dar uma pausa em suas atividades após ser diagnosticada com doença rara.

No Instagram e em seu site oficial, Céline contou que está lidando com síndrome da pessoa rígida [SPR], uma doença que causa rigidez e espasmos nos membros. “Venho lidando com problemas de saúde há muito tempo, e tem sido muito difícil para mim enfrentar esses desafios e falar sobre tudo o que tenho passado... Me dói dizer que não estarei pronta para reiniciar minha turnê na Europa em fevereiro.”, disse ela em vídeo postado.


Anúncio de Céline sobre o cancelamento de seus shows pos conta de sua saúde Reprodução/instagram


“Para eu voltar [...], não tenho escolha a não ser me concentrar na minha saúde e tenho esperança de estar no caminho da recuperação.”, continuou ela, que adiou e cancelou shows para que pudesse se concentrar em sua saúde e melhora. De acordo com o US Weekly, fonte próxima da família disse que os filhos da cantora estão apoiando a mãe durante esse processo. "Seus filhos têm sido sua rocha. Os gêmeos são muito maduros para a idade e René-Charles checa e adora a mãe o tempo todo. Ela não perdeu nada de seu espírito de luta e está confortada por pelo menos saber exatamente com o que está lidando agora e por poder aliviar alguns dos sintomas recebendo tratamentos específicos para essa condição", disse a fonte.

René-Charles Angélil e os gêmeos Eddy Angélil e Nelson Angélil, são os filhos da cantora com o marido René Angélil, que faleceu em 2016, a morte do esposo também impactou Céline na época, mas a cantora conseguiu dar a volta por cima e continuar sua carreira. Os próximos shows da cantora estão marcados para 2023, mas a sua turnê está cancelada.

Foto destaque: Céline Dion e filhos Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo