Música

Céline Dion cancela turnê devido a um problema neurológico

A turnê mundial "Courage World Tour" já havia sido anteriormente interrompida em 2020 devido a pandemia do coronavírus. Agora, a mesma foi cancelada devido a um problema neurológico.

26 Mai 2023 - 16h19 | Atualizado em 26 Mai 2023 - 16h19
Céline Dion cancela turnê devido a um problema neurológico Lorena Bueri

Céline Dion, umas das maiores artistas contemporâneas, teve que cancelar sua agenda de shows da turnê “Courage World Tour”, turnê essa que já havia sido adiada devido a pandemia do coronavírus. Porém, a razão do cancelamento dos shows desta vez se dá devido a um problema neurológico, o qual a cantora já vem tratando há algum tempo.

Céline sofre de uma síndrome chamada “síndrome da pessoa rígida” (SPR), que causa rigidez intensa dos membros e espasmos inesperados. A doença já vinha dificultando as preparações e as apresentações da turnê e, por isso, nesta sexta-feira (26) a artista anunciou, por meio de seu perfil no Instagram, o cancelamento dos shows. Veja o anúncio a seguir:


Publicação de Céline Dion anunciando cancelamento dos shows da turnê. (Foto: Reprodução/Instagram)


Na publicação, Céline diz: “Sinto muito desapontar todos vocês mais uma vez. Estou trabalhando muito para recuperar minhas forças, mas fazer turnês pode ser muito difícil mesmo quando se está 100%. Não é justo para vocês continuar adiando os shows e, mesmo que isso me parta o coração, é melhor cancelarmos tudo agora até que eu esteja realmente pronta para voltar aos palcos novamente. Quero que todos saibam que não vou desistir e mal posso esperar para vê-los novamente!”

Dessa forma, os 42 shows que já haviam sido agendados na Europa foram cancelados e o público terá o valor dos ingressos reembolsados. A turnê começaria em agosto deste ano.

Céline Dion, aos 55 anos, é considerada um dos maiores nomes da indústria musical contemporânea. Ela tem mais de 200 milhões de discos vendidos, além dos 5 Grammys que conquistou ao longo de sua carreira, prêmios muito merecidos. Além disso, a artista é dona de grandes hits como: "My Heart Will Go On", do filme "Titanic"; "All By Myself", "Because You Loved Me" e "It's All Coming Back To Me Now".

No mais, não há previsão para o retorno da turnê da artista.

 

Foto em destaque: Céline Dion em publicação no Instagram. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo