Celebridades

Celine Dion cancela shows na Europa devido à problemas de saúde

A artista foi diagnosticada com uma doença rara, chamada Síndrome da Pessoa Rígida, que afetou suas cordas vocais e seu desejo é estar totalmente recuperada antes de retomar os shows

08 Dez 2022 - 18h33 | Atualizado em 08 Dez 2022 - 18h33
Celine Dion cancela shows na Europa devido à problemas de saúde Lorena Bueri

Nesta quinta-feira, 08/12, a cantora Celine Dion publicou um vídeo emocionante no seu perfil do Instagram para anunciar que alguns shows da sua turnê “Dion’s Courage World Tour”, foram cancelados devido a problemas de saúde. Abalada, Celine disse ter sido diagnosticada com uma síndrome neurológica rara e sem chance de cura, chamada Síndrome da Pessoa Rígida.

No vídeo a cantora contou um pouco o que tem passado: “Tenho lidado com problemas de saúde há muito tempo e tem sido muito difícil enfrentar estes desafios e falar sobre tudo o que tenho passado. Recentemente, fui diagnosticada com um distúrbio neurológico muito raro chamado Síndrome da Pessoa Rígida, que afeta uma pessoa em 1 milhão. Embora ainda estejamos aprendendo sobre essa condição rara, agora sabemos que é isso que está causando todos os espasmos que tenho tido”, comentou.


Veja na íntegra o vídeo que Céline compartilha com seus fãs que cancelará seus shows devido a problemas de saúde (Vídeo: Reprodução/Instagram)


Dion também compartilhou que infelizmente a doença afetou suas cordas vocais e seu desejo é estar totalmente recuperada antes de retomar os shows. “Me dói dizer que não estarei pronta para recomeçar minha turnê na Europa em fevereiro. Sinto falta de ver vocês, estar no palco, me apresentar. Sempre dou 100% quando faço meus shows, mas não posso dar isso agora. Para eu voltar, não tenho escolha a não ser me concentrar na minha saúde e tenho esperança de estar no caminho da recuperação”, finalizou.

De acordo com a assessoria da cantora, foram remanejados 23 shows para 2024, e oito tiveram que ser cancelados.

No começo desse ano, Celine já havia cancelado alguns shows que faltavam para concluir sua turnê, devido a saúde debilitada, e outras apresentações foram reorganizadas. Mas, sua equipe médica pediu para cancelar os shows depois de Dion ter sido examinada.

Na época, a estrela também havia compartilhado o acontecimento com seus fãs no seu Instagram: “Eu realmente esperava que eu estivesse pronto para ir agora, mas suponho que tenho que ser mais paciente e seguir o regime que meus médicos estão prescrevendo”, desabafou.

Dion é bastante conhecida por sua música “My Heart Will Go On”, que foi tema do famoso filme Titanic. Ela foi premiada com dois Grammys em 1998, por essa canção. Logo Celine se tornou uma das artistas mais consagradas com record de vendas de mais de 200 milhões em todo o mundo, conforme aponta sua gravadora Sony Music.

 

Foto Destaque: Celine Dion em preparação para um dos seus shows. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo