Celebridades

Celebração dos 9 meses de vida do filho de Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis

O Casal Fernanda Vasconcellos e Cassio Reis fazem publicação no instagram celebrando 9 meses do seu filho romeo, exibindo semelhança entre o casal, seguidores ficam impressionados.

29 Mar 2023 - 11h00 | Atualizado em 29 Mar 2023 - 11h00
Celebração dos 9 meses de vida do filho de Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis Lorena Bueri

Nesta terça-feira 28 de março o casal Fernanda Vasconcellos de 38 anos e Cassio Reis de 45, postaram uma foto no Instagram deitados com um lençol forrado no gramado em sua mansão para celebrar o nono mês de vida do filho, Romeo. Os atores publicaram na Legenda da Foto: "Aqui estamos, 9 meses de Romeo!".


Fernanda e familia celebrando 9 meses de romeo (Foto: Reprodução/Instagram)


Após a publicação, os seguidores ficaram fascinados e se manifestaram fazendo comentários sobre a ''Genética'' dos 3 serem maravilhosa, com a beleza do casal e do Romeo, a foto evidência os traços do bebê, que também surgiu comentários sobre Romeo ter a semelhança com a mãe Fernanda Vasconcellos.  

A atriz que é mãe pela primeira vez, vem fazendo publicações de comemoração aos Mêsversário de seu filho, o pequeno Romeo nasceu no dia 28 de junho de 2022. Romeo é o filho caçula de Cassio, que em seu relacionamento anterior com Danielle Winits de 49 anos, tiveram juntos seu primeiro filho, Noah de 15 anos.

Fernanda e Cassio assumiram o relacionamento desde 2013, mas no ano passado dia 11 de Fevereiro de 2022 anunciaram nas redes sociais que estavam esperando um bebê. Após o Nascimento de Romeo, o casal tem sido muito discretos nas publicações das redes sociais, apenas revelando o bebê há distância, mas todos mês dia 28, eles publicam a foto com Romeo celebrando seus Mêsversários.

Em seu Storys, a atriz mostra como faz a troca de fraldas do seu bebê, sempre conversando e dando a atenção para o pequeninho, mostrando ser uma mãe bastante atenciosa e cuidadosa. Seguidores ficaram encantados com a forma que ela cuida de romeo.


Storys do instagram de Cassio (Foto: Reprodução/Instagram)


No Storys de Cassio, ele publica a foto de Romeo com seus lindos olhos azuis sorrindo, com a legenda "9 meses que meu coração bate ainda mais forte" e marca sua esposa Fernanda.

Capa de Destaque: Foto/Reprodução Instagram.

 

 

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo