Esportes

Ceará x Independiente: saiba tudo sobre a estreia do Vozão na Sul-americana

O Ceará terá a complicada missão de enfrentar o Rei de Copas logo na estreia da Copa Sul-americana. O vozão e o Independiente são os favoritos no grupo, entretanto, só um avança de fase.

05 Abr 2022 - 10h43 | Atualizado em 05 Abr 2022 - 10h43
Ceará x Independiente: saiba tudo sobre a estreia do Vozão na Sul-americana Lorena Bueri

Nesta terça, começam os duelos da fase de grupos da Copa Sul-americana. Às 19:15, teremos um dos super confrontos que os grupos podem oferecer na atual edição do torneio. O Ceará receberá o gigantesco Independiente de Avellaneda, dono de 7 taças da Libertadores da América. O ambiente na Arena Castelão promete ser impressionante e uma festa linda será apresentada pela torcida. 


Torcida do Ceará fazendo a festa no castelão. (Foto: Reprodução/DiárioDoNordeste)


O Ceará terá a missão de superar a eliminação nas quartas de final da Copa do Nordeste. O clube caiu do torneio regional após perder para o CRB nos pênaltis dentro de casa. Diferente da Libertadores, na Copa Sul-americana, apenas o líder do grupo se classifica para a fase seguinte, portanto, o Vozão já terá o duelo mais importante logo na estreia da competição, já que o Independiente é o outro clube favorito do grupo, que ainda conta com General Caballero do Paraguai e La Guaira da Venezuela. No ano passado, o Ceará jogou a mesma competição e não conseguiu se manter na liderança do grupo, sendo eliminado da competição continental.


O Vozão buscará uma campanha melhor nesta temporada. (Foto: Reprodução/DiárioDoNordeste)


O jogo marcará ainda a estreia de Dorival Júnior no comando do clube alvinegro. O treinador, em seu primeiro jogo, já sentirá o clima de um ambiente que os cearenses sabem como montar nas arquibancadas. Mais de 30 mil ingressos já foram vendidos, e a expectativa é de uma Arena Castelão lotada.

O Ceará deverá ir ao campo com: 

João Ricardo; Nino, Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Richard Coelho, Fernando Sobral e Lima; Mendoza, Vina e Zé Roberto.

Já o rei de copas argentino, terá alguns desfalques importantes para a partida, e deverá ir à batalha com: Sosa; Assis, Laso, Costa e Lucas Rodríguez; Soñora,  Lucas Romero e Blanco; Andrés Roa, Leandro Benegas e Gastón Togni. 

A partida terá transmissão exclusiva da Conmebol TV, a plataforma de Streaming da organizadora da competição.

 

Foto destaque: Ceará e Independiente se enfrentam na Copa Sul-americana. Foto: Reprodução/Sitesdeaposta

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo