Cinema/TV

‘Cavaleiro da Lua’: estreia da série apresenta mudanças em relação aos quadrinhos

Com a estreia da série no Disney+ no dia 30 de março, ‘Cavaleiro da Lua’, protagonizada por Oscar Isaac, mostra ambientação diferente da comum nos quadrinhos da Marvel.

31 Mar 2022 - 15h56 | Atualizado em 31 Mar 2022 - 15h56
‘Cavaleiro da Lua’: estreia da série apresenta mudanças em relação aos quadrinhos Lorena Bueri

A recente estreia da Marvel Studios para o Disney+ trouxe mudanças significativas para o herói que irá integrar o universo cinematográfico da editora. Diferente dos quadrinhos, que se passam em Nova York, Estados Unidos, a série se passa em Londres, na Inglaterra, distanciando o herói da ambientação comum dos heróis da editora, como os Vingadores.

A mudança de ambientação reforça a afirmação de distanciamento do universo do novo herói ao universo estabelecido pelo estúdio no cinema. Segundo um dos produtores executivos da série, Grant Austin, em entrevista ao Screen Rant, “Cavaleiro da Lua” é empolgamento pois não tem conexões com os outros filmes da Marvel. Desde que você seja um fã de histórias realmente boas, vai descobrir um aspecto da série para você. Você não precisa ter esse conhecimento prévio, se tornando acessível”, conta o produtor.


Material de Divulgação (Reprodução/Twitter/@moonknight)


Sem conexões com as grandes franquias que foram estabelecidas pelo estúdio, “Cavaleiro da Lua” é para Oscar Isaac, intérprete do herói que dá nome a série, o primeiro estudo de personagem após Homem de Ferro. “Para mim, esse é o meu filme favorito da Marvel. Esse filme trouxe algo diferente, foi ótimo!”, conta o Ator ao portal ComicBook.

Um dos motivos que levou Oscar Isaac a aceitar interpretar o herói foi o distanciamento das conexões que as produções do estúdio geralmente têm entre si. O ator, em entrevista ao Hollywood Reporter, disse que hesitou para integrar o universo da Marvel nas telas e que queria voltar a fazer filmes pequenos. “Tinha algo sobre o personagem Steven que estava se conectando comigo”, conta o ator se referindo a dupla personalidade do personagem principal.

Com 6 episódios, a trama conta a história de Mark Spector, um mercenário que, ao ser deixado para morrer no Egito, assume o avatar do deus Khonshu na terra. A estreia da série foi bem recebida pela crítica internacional e marca a entrada de um novo herói no universo da editora nas telas.

 

Foto Destaque: Reprodução/Marvel.com

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo