Cinema/TV

'Cavaleiro da Lua' confira o primeiro teaser da série

O teaser inédito revela o trailer da série Cavaleiro da Lua, interpretado pelo Oscar Isaac. É breve e intenso registro que apresenta algumas cenas do herói noturno.

16 Jan 2022 - 14h16 | Atualizado em 16 Jan 2022 - 14h16
'Cavaleiro da Lua' confira o primeiro teaser da série Lorena Bueri

Cavaleiro da Lua lançou uma prévia, com imagens inéditas do ator Oscar Isaac mostrando o lado sombrio do herói da Marvel e a revelação do visual de Ethan Hawke na série. O teaser dramático foi divulgado pelo Hulu, anunciando o lançamento do primeiro trailer completo da série a partir de segunda-feira, dia 17 as 22h no horário de Brasília.


Ator Oscar Isaac herói da Marvel Cavaleiro da Lua. (Foto: Reprodução/Instagram).


No entanto, esse não é o primeiro teaser revelado da série, já que a produção ganhou apenas uma prévia durante o Disney Plus. Assim sendo, o primeiro vídeo ficou disponível somente na plataforma streaming.

Em resumo, a série Moon Knight (Cavaleiro da Lua) é um ex - militar que se tornou mercenário deixado para morrer no deserto, onde foi tomado pelo deus da lua Khonshu. Como o sumo sacerdote de Khonshu, o objetivo do Cavaleiro da Lua é fazer justiça para proteger aqueles que viajam à noite. Em adição, o personagem Marc Spector sofre de transtorno dissociativo de identidade, que abriu caminho para o uso de outras identidades, incluindo o milionário Steven Grant e o motorista de táxi Jake Lockley.

Entretanto, o Spector é um dos poucos heróis com origem judaica. Na história o seu pai era um rabino checo que fugiu da perseguição aos judeus na Segunda Guerra Mundial. Confira o teaser trailer:


O teaser "Cavaleiro da Lua"  trailer oficial 2022. (Vídeo: Reprodução/Youtube).


O elenco da série conta com Oscar Isaac como o protagonista, Gaspard Uliel como o Homem da Meia-Noite, Ethan Hawke como um vilão misterioso, e May Calamawy o personagem ainda não foi divulgado.

A série Cavaleiro da Lua deve ser a próxima da Marvel Studios a estrear no Disney Plus, no entanto, não tem uma data oficial de lançamento divulgada. Mas há rumores que indicam que a série deve chegar no final de março.

Foto destaque: A série Moon Knight (Cavaleiro da Lua). Divulgação/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo