Cinema/TV

Cavaleiro da Lua: Oscar Isaac curte seus poderes em novo trailer

A Marvel Studios divulga novo trailer da série Cavaleiro da Lua que irá estrear na plataforma Disney Plus no final do mês de março. No teaser, Isaac curte seus poderes.

25 Mar 2022 - 09h23 | Atualizado em 25 Mar 2022 - 09h23
Cavaleiro da Lua: Oscar Isaac curte seus poderes em novo trailer Lorena Bueri

Com o lançamento da série Cavaleiro da Lua (Moon Knight) se aproximando, a Marvel Studios divulgou um novo teaser da produção focado nos poderes de Marc Spector, tentando se adaptar aos seus recém-descobertos superpoderes. Confira: 


"Skills", novo trailer da série "Cavaleiro da Lua". (Video: Reprodução/YouTube)


Estrelada pelo ator Oscar Isaac, Cavaleiro da lua (Moon Knight) conta a história de Steven Grand, funcionário de uma loja de presentes que sofre com um distúrbio de sono e passa a não saber mais diferenciar o que é verdade e o que é sonho. Essa história é baseada nos quadrinhos Werewolf by Night, edição 32,  em que  o personagem Marc Spector, um ex-militar tem sua vida mudada quando numa missão no Egito recebe a visita do deus Khonshu, que o transforma no cavaleiro da lua.  

Além de Isaac, o elenco de Cavaleiro da Lua conta com Ethan Hawke (Boyhood) como o vilão Arthur Harrow, Gaspard Uliel  como o Homem da Meia-Noite e F. Murray Abraham (Amadeus) como dublador do deus egípcio da Lua, Khonshu. Para quem não sabe, o elenco sofreu uma grande perda, Gaspard Uliel faleceu esse ano num acidente de esqui, aos 37 anos. Ulliel estava prestes a estrear na Marvel, interpretando seu último papel na série. 

A série foi criada pelos autores Doug Moench e Don Perlin e já está gerando ansiedade nos fãs. No site da Marvel temos sinopse oficial da série:  

“Moon Knight (Cavaleiro da Lua) segue Steven Grant, um funcionário de uma loja de presentes, que se torna atormentado por apagões e memórias de outra vida. Steven descobre que tem transtorno dissociativo de identidade e compartilha um corpo com o mercenário Marc Spector. À medida que os inimigos de Steven/Marc convergem para eles, eles devem navegar por suas identidades complexas enquanto mergulham em um mistério mortal entre os poderosos deuses do Egito.” 


Reprodução/Instagram


A primeira temporada, com um total de seis episódios, vai ao ar no dia 30 de março e os episódios serão disponibilizados semanalmente pela plataforma de streaming Disney Plus. Embora Moon Knight seja um personagem pouco conhecido, os fãs da Marvel estão ansiosos e com altas expectativas para  a estreia da série.

Foto Destaque: Pôrter oficinal da série Moon Knight. (Foto: divulgação/Disney)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo