Celebridades

Causa da morte de Bob Saget é divulgada; saiba mais

Bob Saget ficou famoso mundialmente quando esteve no elenco da série Três é Demais e em Fuller House. No trabalho, ele interpretou Danny Tanner. Infelizmente, o ator morreu e se despediu de centenas de fãs.

3 min de leitura
10 Fev 2022 - 22h00 | Atualizado em 10 Fev 2022 - 22h00

Bob Saget ganhou fama mundialmente ao interpretar Danny Tanner na série Full House, conhecida no Brasil como Três é Demais. Entre 1987 e 1995, o seriado foi um grande sucesso e Danny era visto como uma referência paterna. O personagem era super protetor e criava suas filhas com todo o carinho do mundo. 

Entre 2016 a 2020, o ator participou da sequência do seriado na Netflix, intitulado de ''Fuller House''. Infelizmente, Bob morreu o início deste ano aos 65 anos e comoveu diversos fãs nas redes sociais. Adultos, jovens e adolescentes acompanhavam a sua trajetória. 


Michelle (Gêmeas Olsen) e Danny (Bob Saget) em Três é Demais (Foto: Divulgação / ABC)


De acordo com o TMZ, Bob Saget estava hospedado em um quarto de hotel, em Orlando, na Califórnia. Seguranças encontraram o ator morto no quarto e a causa da morte não foi revelada. Um mês depois do ocorrido, a família resolveu contar o motivo de sua morte. O comediante morreu de traumatismo craniano depois de bater acidentalmente a sua cabeça. Não foram envolvidos o uso de drogas ou álcool.

"Enquanto continuamos a chorar juntos, pedimos a todos que se lembrem do amor e do riso que Bob trouxe a este mundo e das lições que ele nos ensinou", acrescentou a família. “Isso inclui ser gentil com todos, deixar as pessoas que você ama saberem que você as ama e enfrentar momentos difíceis com abraços e risos”, disse sua família em comunicado à agência de notícias Reuters. 

Saget tinha acabado de começar uma turnê de comédia e se apresentou perto da cidade de Jacksonville na noite anterior. Em seu último post no Instagram, agradeceu aos fãs que participaram do evento. As informações são do portal Estadão.

 

Foto Destaque: Bob Saget no People's Choice Awards, em Los Angeles, em 2017 (Créditos: Jordan Strauss/Invision/AP, File)

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo