Beleza

Castanho Louis Vuitton: a nova tonalidade inspirada na marca francesa

Saiba o porquê da inspiração para o novo tom castanho caramelo que promete invadir as estações mais frias de 2022, ser a marca Louis Vuitton

14 Mar 2022 - 20h35 | Atualizado em 14 Mar 2022 - 20h35
Castanho Louis Vuitton: a nova tonalidade inspirada na marca francesa Lorena Bueri

Os tons morenos estão dominando o ano de 2022. Celebridades como Hailey Bieber, Billie Eilish e Lily Collins já aderiram à cor. A nova variação da tonalidade é o Castanho Loius Vuitton. Com o nome da grife, a cor é inspirada no couro em tons de caramelo da marca, um tom mais quente com fundo açucarado.


Zendaya no desfile da Valentino (Foto: Divulgação/Getty)


Zendaya, atriz de Euphoria (2019), também se entregou a nova tendência. Durante a Paris Fashion Week a atriz apareceu para o desfile  de moda feminina de outono/inverno da Valentino com um terno de três peças completamente rosa, onde combinou a nova cor de cabelo com um penteado reto com os típicos giros - hair flip - nas pontas remetendo aos anos 60, viralizado graças ao TikTok.



No Brasil, a apresentadora do “Bate-papo BBB”, Rafa Kalimann adotou o tom Louis Vuitton. Ela optou por uma variação mais contínua, sem muita diferença entre as cores, mas que consegue dar o efeito caramelo que inspirou o nome da tonalidade.

A tonalidade que fica entre o castanho claro e o loiro escuro proporciona mudar os fios sem radicalidade. Caso você seja morena com os fios virgens, a variação Loius Vuitton pode ser alcançada mantendo a cor base e com luzes nas pontas para dar profundidade e valorizar o movimento do corte.

Mesmo apenas tonalizando os fios é necessário cuidados para mantê-los saudáveis. Nem todo cabelo necessita de cronograma capilar completo, mas investir em tratamentos de hidratação, reconstrução e hidratação é essencial para evitar que os fios fiquem opacos e ressecados e quebradiços. 

(Foto Destaque: Lily Collins em Emily in Paris. Reprodução/Netflix)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo