Celebridades

Cassia Kis chama Lúcia Veríssimo de mentirosa e diz que beijo foi um selo idiota

Cassia Kiss se manifesta Lúcia Veríssimo divulgar foto beijando a colega de profissão em resposta à sua fala homofóbica. Cassia diz que o beijo não passou de um selo idiota.

29 Out 2022 - 22h35 | Atualizado em 29 Out 2022 - 22h35
Cassia Kis chama Lúcia Veríssimo de mentirosa e diz que beijo foi um selo idiota Lorena Bueri

Cassia Kis vem causando polêmica após fala homofobica nas redes sociais. E parece que a fala desagradou muita gente. A fala inicial que causou reboliço foi:

“Não existe mais o homem e a mulher, mas a mulher com mulher e homem com homem, essa ideologia de gênero que já está nas escolas. Eu recebo as imagens inacreditáveis de crianças de 6, 7 anos se beijando. Duas meninas dentro de uma escola se beijando, onde há um espaço chamado beijódromo”, disse, sem apresentar provas. 

“O que está por trás disso? Destruir a família. Destruir a vida humana? Porque onde eu saiba homem com homem não dá filho, mulher com mulher também não dá filho. Como a gente vai fazer?… Se você tem um casal gay é uma coisa, quando eles querem adotar uma criança, mas e quando não tiver mais [o desejo]? Afinal de contas, isso ainda é gerado dentro do útero de uma mulher. Aí, você precisa de um óvulo e espermatozoide… Eu estou com a vida cheia de Deus muito recente. Essa pandemia foi maravilhosa pra mim, ela me trouxe a verdade. Primeiro, eu conheci o Brasil Paralelo e fiquei assustada porque eram de direita e não que eu fosse de esquerda, porque eu já tinha me divorciado da esquerda lá atrás, em 2014. Ouvi falar do Olavo de Carvalho e sai fora do negócio”. 

Depois dessa fala, Lúcia Veríssimo postou uma foto beijando Cássia, ao que a atriz respondeu:

"Foi um selo idiota, de uma pessoa idiota que eu era. E ainda há resquícios dessa ignorância."


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Lúcia Veríssimo LV

 

Foto em Destaque: Cássia Kis. Foto/Reprodução: Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo