Esportes

Caso Messi: Ele vai retornar ao Barcelona? Acompanhe novas informações sobre o jogador

Messi vai retornar ao Barcelona? Veja as novas informações sobre o jogador

02 Mai 2023 - 14h05 | Atualizado em 02 Mai 2023 - 14h05
Caso Messi: Ele vai retornar ao Barcelona? Acompanhe novas informações sobre o jogador Lorena Bueri

Lionel Messi é um dos maiores jogadores de futebol da história. Ele jogou a maior parte da sua vida no FC Barcelona, que o acomodou desde a sua base até a recente má gestão do clube catalão, que levou o time à sua maior crise.

Neste tempo difícil, o clube acabou tendo que ceder o seu melhor jogador para o Paris Saint-Germain, em agosto de 2021. Entretanto, o sonho dos torcedores do Barcelona pode estar próximo de ser realizado.

O Barcelona vem sinalizando positivamente para o retorno do melhor jogador da história do clube, Lionel Messi. Isto porque o jogador vem negando as propostas de contrato para uma possível renovação com o PSG, buscando ao máximo retornar ao clube onde mais brilhou.

 O craque não vem sendo bem acolhido em Paris por fãs franceses, que vem vaiando o jogador em jogos do clube, além de pedindo a sua saída do time.

Parece, realmente, que o tempo de Messi, em Paris, acabou. O argentino não aprovou o projeto esportivo do clube francês e busca uma saída do elenco. Barcelona virou a cidade de Messi; o jogador já é familiarizado com a região, com as culturas da país e reconhece o carinho que a torcida catalã tem pelo 7 vezes bola de ouro da FIFA.

Além disto, o jogador terminou o sem tempo em Barcelona em maus termos, tendo em vista que segundo o próprio jogador, a situação contratual, na época, foi má gerida pelo presidente do clube, Joan Laporta. Agora, o clube busca redenção com o camisa 10, que está mais do que interessado em voltar a vestir a camisa do clube.

Messi na Arábia Saudita?

Se não fosse o amor pelo Barcelona, Lionel Messi teria uma proposta difícil de recusar em sua mesa. Isto porque o Al Hilal enviou uma proposta onde o craque receberia, anualmente, algo em torno de €400 milhões anuais (R$2,23 bi por ano).

Esta ida ao clube saudita levaria ainda mais espectadores ao futebol do país, que conta com a participação de Cristiano Ronaldo, atacante do Al-Nassr. Nem mesmos aquele que investem em apostas esportivas um dia sonharam que o grande "CR7" jogando em uma liga tão abaixo das demais.

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo