Celebridades

Casamento de Sammy Lee e Pyong chega ao fim: 'Direções diferentes'

Dentro de sete meses, após diversas repercussões na mídia, o casal se separa pela segunda vez, eles possuem um filho de 2 anos de idade, Jake. Sammy lee anunciou o término nessa terça-feira, dia 22 de janeiro.

23 Fev 2022 - 10h30 | Atualizado em 23 Fev 2022 - 10h30
Casamento de Sammy Lee e Pyong chega ao fim: 'Direções diferentes' Lorena Bueri

Em seu instagram a atriz Sammy lee nessa terça-feira, 22 de janeiro, fez uma publicação nos stories de seu instagram, em respeito aos fãos do casal dizendo que ela e Pyong encerraram seu ciclo juntos, e elegiou bastante o agora seu ex-marido, mencionou que precisam seguir direções diferentes. Poucos dias antes, a família estava comemorando o aniversário do filho dos dois, Jake.

Sammy escreveu: "Em respeito às pessoas que nos acompanham e têm respeito pela nossa família, venho anunciar o fim de um ciclo na minha vida. Eu e Pyong amadurecemos muito nesse tempo. Foi importante para a minha evolução. Temos um vínculo infinito de amizade, respeito, e o nosso maior tesouro, o Jake. Obrigada por torcerem pela nossa felicidade. Amo cada um de vocês".


Foto de Sammy Lee com o filho que teve junto com Pyong, Jake. (Reprodução/Instagram/Sammylee).


Disse também: "Amo você também, Pyong. A cada dia você se torna um pai mais responsável e dedicado. Nossos caminhos nos levaram para direções diferentes, mas você sempre estará em nossos corações".

O casamento já tinha chegado ao fim uma primeira vez, depois da participação de pyong lee no reality show "Ilha Record", houve diversas especulações de uma possível treição por parte dele, pyong após o episódio fez muitas declarações e pedidos e desculpas para a sammy até que o casal reatou.

Até o momento pyong não se pronunciou sobre o término, no entanto, minutos antes da declaração de sammy sobre o término do relacionamento, ele postou um storie com o papel de parede do seu celular, em que tinha uma foto da sammy, com a legenda: "Minha rainha". Assim que tinham anunciado que tinham voltado, sammy disse que as coisas entre os dois ainda estava se ajustando, e na volta compartilharam muito da rotina dos dois com o filho, Jake.

Pyong lee já tinha participado de outro reality show, é ex-bbb, depois dessa participação sua fama aumentou bastante e com isso a fama do casal.

Foto em destaque: Foto da família unida, poucos dias antes de anunciarem o término do casamento. (Reprodução/Instagram/sammylee).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo