Celebridades

Casamento de Maiara e Fernando Zor se aproxima

Após idas e vindas, o casal está cada vez mais próximo de oficializar a união. Fernando Zor e Maiara estão noivos e se organizam para celebrar o casamento ainda esse ano.

31 Mai 2022 - 09h50 | Atualizado em 31 Mai 2022 - 09h50
Casamento de Maiara e Fernando Zor se aproxima Lorena Bueri

O casamento de Maiara e Fernando Zor está cada vez mais próximo. O casal está noivo desde abril - quando receberam a benção do padre Luiz Henrique e se organizam para finalmente oficializar a união. Devido a agenda de shows lotadas de ambos, os cantores já começaram a revisar suas respectivas agendas para encontrar a data para o matrimônio. As informações são do colunista Léo Dias, que entrevistou Maiara durante a participação dela no Curitiba Country Vila no último final de semana.

Os noivos reencontraram o padre Luiz Henrique no início desse mês e a previsão é que em Dezembro a relação seja oficializada, conforme informado pela cantora ao colunista. "A gente tá prevendo essa data, ainda não tem, estou tentando me organizar com ele. Na verdade nós estamos. Todo dia ele pergunta pra mim: ‘E a data?’. Falamos sobre dezembro”.


Fernando e Maiara. (Reprodução/Instagram)


Anteriormente, Maiara já tinha concedido uma outra entrevista a Léo Dias. A sertaneja compartilhou que a escolha por um relacionamento mais discreto partiu dela, após acontecimentos recentes. A exposição exagerada do romance nas redes sociais, contribuiu para que tudo tomasse uma proporção maior, inclusive as brigas do casal. Entre dias e vindas, eles seguem juntos. Outro fator importante para a decisão de Maiara estar mais off, seria o falecimento de Marília Mendonça em novembro de 2021. As cantoras eram muito amigas e a morte da sertaneja fez com que Maiara repensasse algumas atitudes, incluindo a exposição de sua vida através das mídias sociais. A entrevista está disponível na íntegra no canal do YouTube do Metrópoles.

A expectativa é que a festa de casamento seja grande, apesar de Maiara gostar de algo mais intimista, o noivo e os amigos esperam uma grande celebração para o momento tão importante para o casal.

A cantora se organiza paralelamente para realizar um sonho. Maiara, sonha em ser mãe e congelou os óvulos para usá-los quando for o momento ideal. 

Foto destaque: Maiara e Fernando Zor. (Reprodução/Uol)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo