Celebridades

Casamento de Gabriel Medina e Yasmin Brunet chega ao fim

Na manhã desta quinta-feira (27) foi divulgado que o casamento entre o surfista líder do Circuito Mundial, Gabriel Medina, e a atriz e modelo Yasmin Brunet, chegou ao fim.

27 Jan 2022 - 15h44 | Atualizado em 27 Jan 2022 - 15h44
Casamento de Gabriel Medina e Yasmin Brunet chega ao fim Lorena Bueri

A linda história de amor entre o surfista Gabriel Medina e a modelo Yasmin Brunet chegou ao fim. Foi nessa manhã de quinta-feira (27) que foi divulgado a separação do casal, e a assessoria de imprensa confirmou a novidade. 

Gabriel e Yasmin se casaram no final de 2020 em uma cerimônia discreta e fontes próximas afirmam que eles não vivem mais sob o mesmo teto. Também houve comentários de amigos do atleta dizendo que a sua esposa não o fazia bem e tinha o afastado de seu círculo social.


Casamento de Gabriel Medina e Yasmin Brunet chega ao fim. (Foto: Reprodução/ Instagram)


Brunet se encontra em sua casa de condomínio no litoral de São Paulo, em Maresias, e Medina, em outra. Os cliques dos dois no Instagram não foram apagados, pelo menos por enquanto, mas a modelo já estava mostrando sinais do afastamento em seus Stories ao publicar fotos com os dizeres: “Amor está no cuidado”, além de falar sobre as diferenças entre gostar, amar e também sobre paixão. 

Nesta mesma semana, Gabriel anunciou seu afastamento das ondas com uma pausa na carreira para cuidar da sua saúde mental, e Yasmin confirmou que o surfista realmente está em tratamento. Ela diz que 2021 foi bem delicado para eles, mesmo ano que ele chegou a Tóquio para as Olimpíadas. 


Yasmin Brunet e Gabriel Medina em registro intímo e recente nas redes sociais. (Foto: Reprodução/ Instagram)


Medina era uma das maiores esperanças de trazer a medalha de ouro para o Brasil pela nova modalidade do programa olímpico, o surfe, e ele conseguiu chegar até as oitavas de final. Durante esse período, rolaram polêmicas com a sua esposa na época por insistir em acompanhar o seu parceiro nos jogos, que foi alvo de vários comentários dos internautas, principalmente no Twitter, e ainda foram feitos vários Memes com a situação. 

Pelo visto, a notícia dividiu a opinião dos internautas que os acompanhavam. De um lado temos usuários no Twitter que lamentam a separação, e outros que curtiram a novidade e que ainda usam o humor para se manifestar.


Internauta lamenta o fim do casamento de Gabriel Medina e Yasmin Brunet. (Reprodução: Twitter)


 

Foto Destaque: Gabriel Medina e Yasmin Brunet. Reprodução: Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo