Reality

Casal de brasileiros cai de paraquedas na Colômbia

José Lucas e sua esposa Amanda Lozer, ambos brasileiros nascidos no Espírito Santo, caíram no mar durante um passeio de paraquedas na Colômbia. O casal teve poucos ferimentos e estão bem, mas a empresa responsável não prestou ajuda.

31 Jul 2022 - 20h05 | Atualizado em 31 Jul 2022 - 20h05
Casal de brasileiros cai de paraquedas na Colômbia Lorena Bueri

José Lucas Moulaes Figueiredo, empresário de 29 anos, e sua parceira Amanda Cavalcante Lozer, uma médica de 25 anos, acabaram sofrendo um acidente de paraquedas na Colômbia na última quinta-feira (28). O casal, que nasceu no Espírito Santo e atualmente moram em Campinas no estado de São Paulo, faziam um passeio no equipamento sendo rebocados por uma lancha, quando uma tempestade chegou e a corda que os seguravam rompeu, fazendo com que ambos caíssem direto no mar. Confira foto do casal durante a viagem:


José Lucas e sua esposa Amanda Lozer durante viagem à Colômbia. (Imagem/Reprodução: Instagram)


Todo o acidente foi gravado pelo empresário, que estava apenas filmando a diversão no momento do ocorrido. Ele e Amanda estavam de férias na Colômbia e o passeio, que aconteceu no arquipélago de San Andrés, fazia parte da programação do casal. Nas imagens capturadas é possível ver a tempestade se aproximando. Em entrevista ao G1, José Lucas afirma que quanto mais a tempestade se aproximava, mais ventava. Ele também comentou que o barco não estava estável no momento.

"Vimos que o próprio guia que acompanha o piloto jogou uma âncora e parece que ela não estava aguentando. Nosso medo era de nos soltarmos. Enquanto estava balançando, pelo menos a gente estava grudado no barco. A gente não sabe se a corda rompeu ou se eles soltaram a gente de propósito para não virar o barco" disse José Lucas em seu relato ao G1.

Quando a corda se rompeu, o empresário acionou uma corda de segurança que faz com que o equipamento não voe. Durante a queda, eles foram se aproximando de um local cheio de pedras, mas conseguiram parar antes de cair nelas. José e Amanda tiveram alguns ferimentos, mas em geral passam bem. Segundo o empresário, a empresa responsável pelo passeio não prestou ajuda e nem restituiu o valor que haviam pago, apenas deu uma água para que se acalmassem.

Acompanhe as mais variadas notícias aqui no portal Lorena R7

 

Foto Destaque: José Lucas e Amanda Cavalcante. Imagem/Reprodução: G1

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo