Reality

Casais do Power Couple marcam presença em evento de Deolane

'Ressaca da Doutora' aconteceu na madrugada desta quarta-feira, (20), em São Paulo. Farra Julina reuniu campeões do Power Couple e outros casais da sexta temporada

20 Jul 2022 - 15h25 | Atualizado em 20 Jul 2022 - 15h25
Casais do Power Couple marcam presença em evento de Deolane Lorena Bueri

A sexta temporada do Power Couple Brasil terminou na última quinta-feira, (14). Após enfrentarem oito DR's, Brenda Paixão e Matheus Sampaio foram coroados com a vitória através de votação popular. O casal campeão, além de abraçados pelo público fora da mansão, esteve marcando presença em eventos após passagem no reality.

 

Na madrugada desta quarta-feira (20), os vencedores marcaram presença na primeira edição do evento batizado como 'Ressaca da Doutora'. A festa foi promovido pela advogada Deolane Bezerra, que esteve envolvida em uma polêmica por conta de investigação com seu nome na última semana.

 

No Villagio Europeu, na cidade de São Paulo, a festa reuniu diversas personalidades e dentre elas nomes conhecidos de diversos realities de várias emissoras. Além dos vencedores desta edição do Power Couple, outros casais que dividiram a temporada na casa passaram pela farra julina da influenciadora digital.


Brenda Paixão e Matheus Sampaio (Foto: Eduardo Martins/ AgNews)


Karol e Mussunzinho (Foto: Leo Franco/ AgNews)


João Hadad e Luana Andrade (Foto: Leo Franco/ AgNews)


Bárbara Heck e Laís Caldas (Foto: Eduardo Martins/ AgNews)


Karol e Mussunzinho, vice-campeões do programa, estiveram aproveitando a festa. O casal que teve grande trajetória, enfrentou apenas uma votação do público antes da final, e embora tenha ocorrido uma briga com Brenda Paixão e seu companheiro, tudo acabou resolvido dentro do programa. Mais um casal que só saiu da mansão Power já na reta final foi João Hadad e sua companheira, Luana Andrade. Com um look mais simples, o casal aumenta a lista dos que sairam da mansão direto para a ressaca.

 

Além de presenças importantes de participantes desta temporada do Power Couple, o evento ainda contou com nomes conhecidos da última temporada do Big Brother Brasil. Lumena Aleluia, que recentemente anunciou entrar em plataforma de conteúdo adulto, esteve com um look ousado, a gaúcha Barbará Heck e a médica goiana Laís Caldas seguem a lista de participantes do reality show da TV Globo. O evento ainda reuniu diversos cantores, influenciadores digitais e artistas.

 

Foto Destaque: Brenda Paixão e Matheus Sampaio, campeões do Power Couple, prontos para a 'Ressaca da Doutora'. Reprodução/ Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo