Celebridades

Casais de famosos marcam presença na Parada do Orgulho LGBT+

Famosos como Tiago Abravanel, Gretchen, ex-BBB Serginho e o ator Di Campagnolli marcaram presença na 26ª Parada do Orgulho LGBT+ realizada em São Paulo neste domingo (19).

3 min de leitura
19 Jun 2022 - 20h00 | Atualizado em 19 Jun 2022 - 20h00

Na tarde deste domingo (19), casais famosos marcaram presença na Parada do Orgulho LGBT+ realizada na Avenida Paulista. Em sua 26ª edição, o evento é marcado também pela presença de artistas e influenciadores, e sendo realizado presencialmente após dois anos de celebração via internet devido a pandemia de Covid-19. Os casais que marcaram presença no evento foram o ator Tiago Abravanel e Fernando Poli, a cantora Gretchen e Esdras de Souza, entre outros.

Retornando presencialmente como nos outros anos, os trios elétricos realizaram o trajeto habitual da Avenida Paulista até ao Centro da capital, mais precisamente a Praça Roosevelt. O tema da 26ª Parada é “Vote com Orgulho – por uma política que representa” e visa reafirmar o compromisso da comunidade LGBTQIA+ no combate à discriminação, respeito à diversidade e na luta por políticas afirmativas voltadas para esta parcela da população.



Tiago Abravanel optou por usar um look preto dando destaque a gravata que era com as cores do arco-íris. O ator participou do evento ao lado do marido, o produtor e empresário Fernando Poli, com quem trocou beijos em um dos trios que estavam presentes.  O cantor publicou em seu Instagram um vídeo mostrando o look do dia para o evento e escreveu destacando que era a sua primeira vez na Parada do Orgulho LGBT+: “A primeira vez a gente nunca esquece, mas o ORGULHO de quem eu sou tenho desde que nasci!!! Bora lotar a Av. Paulista de AMOR e RESPEITO!!! #paradadoorgulhosp

A parada contou com a presença de outros artistas como: A cantora carioca Jojo Todynho, o ex-BBB Serginho Orgastic, o ator Di Campagnolli e o casal de atrizes Vitória Strada e Marcella Rica. Neste ano, ao total de 19 carros fizeram parte do desfile que revê  início às 12h e contou com a participação de artistas como Pabllo Vittar, Ludmilla, Pepita, Mateus Carrilho, Liniker, Majur, Pocah, Tiago Abravanel, Lexa, Luisa Sonza e o bloco de Carnaval Minhoqueens.

Foto Destaque: Tiago Abravanel e Fernando Poli. Reprodução/Eduardo Martins/AgNews

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo