Celebridades

Casado há 25 anos, cantor Leonardo fala que só conheceu a esposa na pandemia

Poliana Rocha e Leonardo participam do podcast Podcats com a nora Virgínia e Camila Loures, falando sobre o casamento, o que mudou durante a pandemia, a volta dos shows e como se conheceram.

25 Nov 2021 - 21h56 | Atualizado em 25 Nov 2021 - 21h56
Casado há 25 anos, cantor Leonardo fala que só conheceu a esposa na pandemia Lorena Bueri

No Podcast “Podcats”, o cantor Leonardo e sua esposa Poliana Rocha foram entrevistados pela nora Virgínia Fonseca, a esposa do filho deles, Zé Felipe, e também por Camila Loures. Teve um bate papo bem família que durou três horas e tiveram diversos assuntos, como o trabalho da Poliana, o casamento de ambos, a volta dos shows de Leonardo, a pandemia do Covid-19 e como nos conheceram.

Poliana comenta: "Nós nos conhecemos dentro de uma igreja, acredita?", Leonardo diz: "Eu sou religioso".

https://lorena.r7.com/post/Matheus-e-Kauan-fazem-as-pazes-com-a-dupla-Henrique-e-Juliano

https://lorena.r7.com/post/Thaila-Ayala-e-seu-repouso-absoluto-Bebe-querendo-vir-prematuro

https://lorena.r7.com/post/Barbara-Aguiar-inicia-tratamento-para-estrias-na-influenciadora-DaPariz


"Nunca tinha ido em um show dele. Minha mãe nunca tinha deixado ir a show. E aí Leonardo foi padrinho de casamento de uma prima minha que casou com um goiano. E lembro que a menina que estava com ele era uma morena tão linda, né amor?", questionou Poli, sendo ironizada pelo marido. "Não sei, não lembro dela não". "E eu fui no casamento assim... Eu estava na rua jogando queimada e minha mãe falou: 'hoje você vai em um casamento, vou te levar para fazer uma maquiagem, um cabelo' e me levou. Mas o cabeleireiro fez um coque grandão e uma maquiagem pesada e eu não gostei. Cheguei em casa e tirei, fui com o cabelão molhado para a igreja, sem maquiagem. Cheguei no casamento atrasada e quando cheguei ele ficou de 'butuca' em mim", contou Poli.


  Leonardo e sua esposa Poliana Rocha no Podcats (Foto: Reprodução/Youtube)


"Eu te vi na festa pós-casamento. Eu estava com vergonha daquela mulher daquele tamanho do meu lado e eu naniquinho", disse Leo. "E o Leandro ficou de 'butuca'. Só que eu nem... Na festa todo mundo foi para cima deles, Leandro e Leonardo. Eu era novinho e estava em outra vibe. Eu tinha 15 anos. No final da festa ele falou assim: 'Uai! Você foi a única da festa que não veio me pedir um autógrafo'. Falei: 'não curto muito'. Ele fala para mim até hoje que eu fui a única mulher que ele conquistou, porque ele sempre foi conquistado", disse Poli.


Assistam o vídeo da entrevista de Poliana Rocha e Leonardo (Reprodução/Youtbe)


Leonardo complementou a mulher: "Eu não tive pressa. Até o dia que ela falou: 'eu estou achando que quero dar para você!' Vou pensar se eu quero c*mer ou não", disse ele. "Isso foi depois de dois anos!", destacou Poli. "Mas eu nunca fui de atacar. Quer dar, dar. Não quer, tem quem dá. Isso antigamente. Hoje nem pagando tem quem dá", brincou o cantor.

Quando falaram do casamento, a esposa do sertanejo diz que são muito diferentes na personalidade e que completaram 25 anos de casado no dia 16 de outubro deste ano.

 

Foto Destaque: Poliana Rocha e Leonardo. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo