BBB

"Casa do reencontro" é marcada por brigas, rivalidades e acionamento jurídico

A casa do reencontro já era cobiçada pelos ex-participantes, ainda mais depois das desistências e expulsões, mas após o anúncio de Tadeu Schmidt o público não imaginava o que estava por vir.

24 Mar 2023 - 19h12 | Atualizado em 24 Mar 2023 - 19h12
'Casa do reencontro' é marcada por brigas, rivalidades e acionamento jurídico  Lorena Bueri

Na terça-feira, 21/3 foi dada a notícia oficial da casa do reecontro do BBB 23, participantes eliminados pelo público estavam de volta Cristian, Fred Nicácio, Gabriel Tavares, Gustavo,Key Alves, Larissa, Paula, Marília e Tina iriam participar de uma nova dinâmica, onde dois deles iriam voltar para casa mais vigiada do Brasil e concorrer ao prêmio máximo.

Os participantes estavam confinados e não sabiam até o momento o que estavam fazendo ali todos juntos novamente, logo após entrarem foram surpreendidos novamente pela entrada do emilinado da semana Fred, onde também não entendeu muito bem o que estava fazendo ali, logo após Tadel deu a notícia da dinâmica que iriam participar, Fred o eliminado da semana não quiz continuar no jogo e disistiu alegando saudade de seu filho Cris.


 

Participantes da casa do reencontro (Reprodução/gshow)


Logo após o fim do programa ao vivo Marília já chamou Fred Nicácio para uma conversa, os dois sentaram na cama e a ex-sister começou seu desabafo com o colega de confinamento do que a incomodou de como ela se sentiu vendo aquelas cenas ela disse "Fiquei magoada, muito entristecida com o que eu vi... Por isso, que eu acho válido a gente conversar. Não é porque eu fiquei triste que eu te deseje mal" concluiu.

Disse ela também "|Eu saí com muita dor, eu me senti um lixo, um nada, só eu sei o que eu passei. É que eu tenho muita inteligência emocional. Fiquei bem rápido. Quer saber? Vou levar pra poeira. Não sou burra, não sou menos que nenhum que está ali" No final os dois pediram desculpa e vida que segue.

Já na quarta-feira a discussão foi maior Fred Nicácio chamou Key Alves, Gustavo e Cristian para uma conversa, Fred Nicácio os acusou de intolerância Religiosa e afirmou que vai processá-los, em sua fala ele disse “O que vocês fizeram foi criminoso. Vocês me causaram dor. O que vocês fizeram foi crime, e meu jurídico vai acionar vocês. Vocês vão ter que responder judicialmente por isso, está muito nítido que isso não é coisa de jogo, não façam isso, não repitam isso. Se vocês três são pessoas que vão contratar alguém, e eu sou a pessoa que tem que ser contratada, e tem o Gabriel, vocês não me contratam. Pelo mesmo motivo que vocês falaram que tem medo. Isso é racismo estrutural” afirmou.

Mais não parou por aí, novamente Key Alves protagonizou outra treta foi conversar com Fred Nicácio sobre o ocorrido acordou Tina e ela começou a prestar atenção na conversa, logo Tina comentou e Key Alves à chamou de “garota” e disse para ir dormir. Tina se sentiu ofendida e começou toda a rivalidade das participantes Tina ao tempo todo usou o termo que “que não era nenhuma garota, pois era mãe de duas filhas”, Tina subiu em cima da mesa de sinuca e argumentou “Garota? Garota? Você me conhece? Você me conhece? Meu nome é Tina”, Fred Nicácio tentou acalmar Tina mais Gustavo entrou na briga das duas chamando Tina de “garotinha” e de agir como uma criança em defesa de Key.

Foto destaque: Briga entre Tina e Key Alves. Foto/Reprodução: Diario do Nordeste

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo