Cartolouco se desculpa com Raissa Barbosa após formação de roça: 'Errei'

Publicado 30 de Sep de 2020 às 11:49

Após ser a mais votada para formar a roça na última noite, Raissa Barbosa protagonizou outro surto de Boderline, atirando creme hidratante no rosto de Cartolouco, Biel e Juliano Ceglia. Durante e madrugada, entretanto, Cartolouco teve a oportunidade de conversar com a peoa: "peço desculpa".

Depois de ser alertado por Lipe RIbeiro sobre os posicionamentos de Biel, Cartolouco decidiu por ter uma conversa com Raissa e se desculpar pelo voto que a ajudou a ir para a roça. "O que aconteceu? Eu votaria na Luiza. Tinha certeza que vocês iam votar em mim por ser próximo ao Biel. Eu errei e me desculpo", disse o jornalista.

Leia mais: Mariano dribla Jojo Toddynho e fala sobre convivência


 Raissa Barbosa joga creme em Cartolouco (Foto: Reprodução/RecordTV)


"Então te sacanearam. Seus próprios amigos te sacanearam. Você falou que a Raissa não ia ter votos e jogou seus dois votos nela. O que seus amigos fizeram? Queimaram você. Ou você é muito bobo, trouxa e não percebeu. Ou você se faz. Não é possível não ter entendido isso", disse Raissa.

Cartolouco também explicou que não combinou voto com os homens da casa, que apenas se informaram em quem votariam, e depois disso, o peão decidiu que votaria em Raissa. "A gente fica burro e besta aqui dentro. Eu disso pro Lucas que não votaria mais na Luiza. Aí, estava no sofá o Biel, o Juliano, o Rodrigo e até a Lidi tava junto, mas não deve ter ouvido. Cada um falou que ia votar numa pessoa e falei beleza, vão seguir a palavra. Eu fui o segundo a votar e fosse o último, seria mais fácil"

No final da conversa, Raissa também usou a ocasião para alertar o peão sobre a influência dos amigos nas decisões do jornalista. A modelo acredita que Cartolouco esteja sendo usado para moldar decisões de voto a favor dos homens da casa.

(Foto Destaque: Cartolouco se desculpa com Raissa Barbosa (Reprodução/RecordTV)

Deixe um comentário