Cinema/TV

Cartaz de "Gen V" é divulgado pela Amazon Prime Video

A série Gen V está com sua produção sendo realizada o mais rápido possível pela Prime Vídeo, o mais novo conteúdo lançado a respeito do Spin-off de The Boys é um pôster promocional, confira!

01 Mai 2023 - 21h50 | Atualizado em 01 Mai 2023 - 21h50
 Cartaz de 'Gen V' é divulgado pela Amazon Prime Video Lorena Bueri

O Amazon Prime Video divulgou hoje (01) o primeiro cartaz de Gen V, a série derivada de The Boys. A nova produção se passará na Godolkin University, a única universidade dos Estados Unidos exclusivamente para jovens super-heróis, administrada pela Vought International. O pôster apresenta o personagem Golden Boy, interpretado por Patrick Schwarzenegger, em uma propaganda da instituição de ensino.Veja o pôster a seguir: 


Foto: Poster - Gen V. Reprodução / Instagram. 


O pôster promocional foi divulgado com a seguinte mensagem

“Bem-vindos à Universidade Godolkin, supers! Neste Dia Nacional de Decisão Universitária, estamos vendo um número recorde de solicitações para estudar com o Golden Boy. Visite http://godolkinuniversity.com para se imaginar na God U neste outono.”- Amazon Prime Video

Além do pôster divulgado hoje (01), também tivemos acesso ao primeiro teaser trailer de Gen-V, durante o painel do Prime Video na CCXP22, no ano passado. Confira: 


Vídeo: Teaser Gen V. Reprodução/ YouTube.


Sinopse de Gen-V

A nova produção se passará na Godolkin University, a única faculdade nos Estados Unidos exclusivamente para jovens super-heróis, que é administrada pela Vought International. Assim como The Boys, a série explorará a vida competitiva e hormonal dos novos super-heróis, que competem por contratos para atuar nas melhores cidades, enquanto enfrentam seus limites físicos, sexuais e morais. 

A série ainda não tem data de estreia marcada, mas já se sabe que o elenco contará com diversos atores conhecidos, como Lizzie Broadway, Chance Perdomo, Jaz Sinclair, Shelley Conn, Maddie Phillips, London Thor, Derek Luh, Asa Germann, Sean Patrick Thomas e o brasileiro Marco Pigossi.

 

Sobre a série original

The Boys é uma série de TV norte-americana baseada na graphic novel homônima criada por Garth Ennis e Darick Robertson, com a criação da série a cargo de Eric Kripke. Foi lançada em 2019 pela Amazon Prime Video.

A história se passa em um mundo onde super-heróis são venerados como celebridades e fazem parte de uma corporação conhecida como Vought International. The Boys é um grupo de vigilantes que busca expor a verdadeira natureza dos super-heróis e combatê-los, já que muitos deles são egoístas, violentos e corruptos.

A série é conhecida por sua abordagem sombria e irreverente do gênero de super-heróis, explorando temas como corrupção, fama, poder e moralidade. Ela também é famosa por sua violência explícita e cenas de sexo.

The Boys conta com um elenco de estrelas, incluindo Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr, Erin Moriarty, Dominique McElligott, Jessie T. Usher e Chace Crawford. A série recebeu críticas positivas e foi muito popular entre o público, tornando-se um dos maiores sucessos da Amazon Prime Video. Atualmente, a série já conta com três temporadas disponíveis.

 

 Foto destaque: Gen V. Reprodução. / Pinterest

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo