Cinema/TV

"Carry On" com Sofia Carson será o novo suspense natalino da Netflix

Após estrelar um dos filmes mais assistidos no streaming, a atriz de "Continência ao Amor", será a estrela de um novo thriller da Netflix, ainda sem previsão de estreia.

3 min de leitura
27 Set 2022 - 10h20 | Atualizado em 27 Set 2022 - 10h20

O site Deadline divulgou que a nova aposta da Netflix, um suspense natalino intitulado "Carry On", será protagonizado por Sofia Carson, a estrela de "Continência ao Amor", um dos grandes sucessos deste ano da plataforma de streaming. Ainda não há informações a respeito do papel de Carson na nova produção. No entanto, sabe-se que a atriz e cantora vai estar ao lado de Taron Egerton (Rocketman), além de Jason Bateman (Ozark) e Danielle Deadwyler (Vingança e Castigo) já confirmados no elenco. 

Cabe ressaltar que Sofia está vivendo um dos melhores momentos em sua carreira, depois do sucesso de "Purple Hearts", que ajudou a escrever e atuou como produtora executiva. O longa quebrou vários recordes de visualização na história do streaming, ficando entre os 10 filmes mais vistos nos últimos tempos, alcançando um total de mais de 220 milhões de horas assistidas apenas nos seus primeiros 28 dias no catálogo. Mesmo os fãs pedindo a continuação da história, a plataforma  ainda não se manifestou a esse respeito. 


Divulgação no perfil de Sofia @sofiacarson (Reprodução/Instagram).


Quanto a “Carry On”, o Deadline descreveu que a trama irá se concentrar em Ethan Kopek, personagem de Egerton, um jovem agente da TSA (Agência Governamental dos EUA, responsável pela administração e segurança dos Transportes) que é chantageado por um viajante misterioso (Bateman) para que deixe um pacote perigoso passar pela segurança e entrar num voo no dia de Natal. 

A produção de suspense natalino conta com roteiro escrito por TJ Fixman (Heróis da Galáxia - Ratchet e Clank) e revisado por  Michael Green (Jungle Cruise). A direção fica por conta de Jaume Collet-Serra (Adão Negro), que já esteve na direção de "Sem Escalas" (2014), outro thriller que também envolve um avião. Dylan Clark (Planeta dos Macacos) fica por conta  da produção. 

Enquanto "Carry On" não tem sua previsão de estreia anunciada, os fãs de Sofia podem acompanhar seu trabalho como a filha da Rainha Má da Branca de Neve, Evie, em "Descendentes" no Disney+, ou interpretando April no filme "Feel the Beat", disponível na Netflix. 

 

Foto Destaque: Sofia Carson  Reprodução/Instagram.

 

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo