Notícias

Carro ocupado por mulheres bate em traseira de outro veiculo durante brincadeira

O incidente o ocorreu enquanto um carro composto apenas por mulheres se distraiu elogiando dois homens que passavam pela Praia do Sonho no litoral paulistano.

29 Mar 2023 - 17h30 | Atualizado em 29 Mar 2023 - 17h30
Carro ocupado por mulheres bate em traseira de outro veiculo durante brincadeira   Lorena Bueri

Um carro com mulheres causou uma batida inusitada em Itanhanhém, no litoral do estado de São Paulo. O acidente, que foi filmado por um dos homens elogiados foi compartilhado nas redes socias e já acumulou mais de um milhão de visualizações no Instagram e TikTok. O carro que era ocupado apenas por mulheres, bateu na traseira de outro veiculo enquanto as passageiras ficavam distraída pelos dois homens na praia.


Video o incidente que ocorreu em dezembro de 2022 porem so foi postado na ultima semana. (Reprodução/Instagram)


Em entrevista ao G1, Guilherme Garcia, que mora em Guarulhos (SP), estava com um grupo de amigos no litoral Paulista junto ao seu amigo, o comerciante Blenner Petro Alba, enquanto caminhava pela calçada e foram surpreendidos pelas cantadas, Guilherme explicou que começou a gravar em uma brincadeira com Blenner depois de um funcionário de um quiosque ter dito que eles estavam saindo sem pagar.

Guilherme que e gerente comercial, contou que após a colisão, houve clima de humor após a colisão, e que mesmo as pessoas que presenciaram a colisão, riram da situação inusitada, mesmo assim, ele contou que preferiu ir embora da com os amigos para evitar qualquer tipo de confusão.

"O carro da frente [que sofreu a batida], não sei se estava junto [com as mulheres], mas desceu um monte de cara e a gente ficou sem saber o que fazer. Se os caras estavam com elas, vai saber, né? As meninas mexendo com a gente, vai que é namorado de alguma, não sei. Para evitar confusão e, a gente estava bêbado também, entramos no carro e fomos embora", explicou ele em conversa com o G1.

A cantada que ocorreu em dezembro do último ano, porem Guilherme decidiu publicar os vídeos, apenas na ultima quinta-feira (23), como um "Throwback Thursday" ou TBT, que é uma gíria popular nas redes socias para relembrar fotos ou vídeos antigos, sendo como regra geral usada em uma quinta-feira.

"Eu falei: Vou postar esse vídeo. É engraçado. Na minha cabeça, eu nem imaginava [tamanha repercussão] porque no meu TikTok só tinha 28 [seguidores] e nunca dá visualização em nada. Só postei por postar. Dormi e acordei bombando", disse ele comentado sobre o motivo de ter postado o vídeo apenas agora.

Foto Destaque: Amigos se divertiam em viagem para o litoral quando o incidente ocorreu  (Foto/Reprodução:Instagram/guuigarcia).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo