Celebridades

Carro de Péricles foi encontrado após o assalto

O carro do cantor foi encontrado sem maioria das peças, hoje (17) pela manhã. Péricles e sua família foram vitimas de um assalto na noite de ontem (16).

17 Fev 2023 - 19h30 | Atualizado em 17 Fev 2023 - 19h30
Carro de Péricles foi encontrado após o assalto  Lorena Bueri

Na noite de ontem (16), o cantor Péricles e sua familia foram vítimas de um assalto no ABC paulista. Era por volta das 20h30 quando um dos assaltantes aborda e aponta uma arma para o cantor, no mesmo instante, sua esposa Lidiane e sua filha de apenas 3 anos, atravessam a rua. Péricles entrega a mochila, coloca as mãos para cima, se afasta e o assaltante entra no carro. Havia também um segundo assaltante, que estava em um outro carro dando cobertura para seu colega de crime. Ambos fugiram em seguida.

Toda ação dos bandidos foi filmada por uma câmera de segurança instalada próxima de onde o carro do cantor estava estacionado. A assessoria de imprensa do cantor informou, através das redes sociais, que o cantor, sua esposa e sua filha estão bem, apesar de toda situação, “Conforme noticiado, confirmamos a informação que o cantor Péricles foi assaltado na noite dessa quinta-feira (16). Ele teve seu automóvel roubado, mas, graças a Deus, o incidente não teve maiores consequências. Péricles estava acompanhado de sua esposa Lidiane e sua filha Maria Helena”.

O boletim de ocorrência foi registrado no 2° Distrito Policial em Santo André como roubo a veículo. O carro do artista, uma Land Rover Discovery Cinza, foi localizado nesta sexta-feira (17), por volta das 9h30 da manhã, na Zona Leste de São Paulo. O automóvel foi encontrado quase sem peças, após uma denúncia anônima. Além do carro, uma mochila com os documentos e cartões bancários das vítimas, também foi levado. Os criminosos ainda não foram identificados.


Imagem: Carro de Pericles encontrado - Fonte: Reprodução/HugoGloss


A acessoria de imprensa do artista afirma que estão todos bem: “Informamos que eles estão bem e em segurança. Agradecemos a preocupação e as manifestações de carinho enviadas ao cantor e sua família”, conclui. 

 

Foto de capa: Reprodução/R7

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo