Celebridades

Carolina Ferraz recorda morte trágica de seu pai em entrevista para podcast

Nesta semana, a atriz e apresentadora Carolina Ferraz recordou a trágica morte de seu pai há 40 anos para uma entrevista em um podcast, e diz ainda que o assassino não foi julgado nem punido pelo crime.

3 min de leitura
27 Jan 2022 - 21h53 | Atualizado em 27 Jan 2022 - 21h53

Esta semana, a atriz Carolina Ferraz recordou a tragédia que abalou a sua família há 40 anos. Ela revelou que seu pai foi assassinado brutalmente e o homem que o matou até hoje nunca foi julgado nem punido. "Meu pai foi assassinado com seis tiros, uma história muito violenta, trágica. Estouraram a cabeça do meu pai, uma loucura. Ele teve que ser enterrado com caixão fechado, olha que coisa! Foi um ex-sócio do meu pai, ele devia dinheiro para o meu pai, aí começaram a se desentender em relação a esse pagamento", relatou para a entrevista de Reinaldo Gottino no Link Podcast. 

"Passou um ano, meu pai sofreu um atentado. Ele ia fazer uma pós-graduação. A família ia passar dois anos fora e nós desistimos dessa pós por causa do atentado. Ele falou: 'não posso sair, agora preciso ficar'. Seis meses depois, ele foi assassinado saindo do escritório onde trabalhava. Eu tinha 14 anos na época", diz a atriz. 

O entrevistador surpreso com a história da apresentadora do Domingo Espetacular da Record TV pergunta o que houve de fato com o assassino de seu pai, "Nunca houve nada, nunca aconteceu nada. O cara não está vivo, infelizmente. Até infelizmente mesmo, pois não desejo mal nenhum a ninguém. Ele nem sequer foi a julgamento". 


Entrevista de Carolina Ferraz para o Link Podcast (Vídeo: Reprodução/ Youtube)


Durante o programa, Carolina tem uma conversa tranquila por volta de 1 hora de entrevista, e os assuntos vistos foram acerca de sua longa carreira e feitos profissionais, e claro, momentos sobre a vida pessoal, como o trauma relatado quando ela ainda era só uma adolescente. 


Carolina Ferraz em um registro recente para a sua rede social. (Foto: Reprodução/ Instagram)


Carolina Ferraz é atriz, apresentadora de TV, ex-modelo, bailarina, e hoje em dia se aventura no mundo culinário e está prestes a se tornar chefe de cozinha. Tem 54 anos e é mãe de duas jovens meninas, uma de 27 e outra mais nova de apenas 6 anos.

Foto Destaque: Atriz e apresentadora Carolina Ferraz. Reprodução: Instagram.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo