Celebridades

Carolina Dieckmann revela que sonho com Deus, fez ela desistir de fazer ensaio sensual

Segundo a atriz ela teria começado a negociar fazer um ensaio sensual aos 17 anos de idade, para que fosse lançado quando ela completasse 18 anos, porém um sonho com Deus a fez desistir do projeto.

30 Ago 2022 - 09h48 | Atualizado em 30 Ago 2022 - 09h48
Carolina Dieckmann revela que sonho com Deus, fez ela desistir de fazer ensaio sensual  Lorena Bueri

Em sua participação no programa Poccast apresentado por Rafa Uccman e Lucas Guedez, a atriz Carolina Dieckmann revelou que teria negociado posar nua aos 17 anos de idade. "Eu decidi que queria posar nua. Jovem, né? Tinha 17 anos, não tinha filho, não tinha marido, não tinha nada! Aí falei com a minha empresária na minha época e ela começou a negociar. Na verdade, eu ia fazer as fotos com 17 e ia sair com 18 (completos). Acho até que é errado isso", revelou a atriz.

Entretanto a atriz explica que após tomar a decisão de fazer o ensaio, um sonho com  Deus a teria feito desistir, segundo ela no sonho um homem de barba branca a aconselhou "Carol, você não vai posar nua, e um dia vai entender porque não posou nua."
Após o ocorrido Carolina pediu para que sua empresária suspendesse as negociações,  "Eu acho que não tinha a ver com minha história. Não tinha nada a ver comigo. Eu ia posar nua porque todo mundo posava na época, mas hoje não seria algo que eu ia gostar de ter feito.", afirma.

Vale lembrar que em maio de 2011 Carolina teria sofrido com a invasão de um hacker a seu computador pessoal, possibilitando o acesso do mesmo a 36 fotos íntimas da atriz. O criminoso teria exigido R$ 10 mil para não publicar as fotos da atriz na internet, que recusou e teve suas fotos publicadas. O ocorrido gerou uma discussão popular sobre a criminalização deste tipo de prática, Carolina abraçou a causa que culminou na sanção da lei Carolina Dieckmann em 2 de dezembro de 2012 pela ex-presidente Dilma Roussef, que criminaliza o ato de divulgar fotos íntimas de terceiros sem que esse tenha dado o seu consentimento para isto.

Ainda durante sua conversa no Poccast, a atriz revelou como descobriu que teria que raspar a cabeça durante a novela Laços de Família, em que interpretou Camila, personagem que descobre ter leucemia no decorrer da trama.


Carolina Dieckmann interpretando cena que Camila raspa a cabeça em Laços de família (Reprodução/Notícias da TV)


Ela revela que durante a produção da novela ela sabia que sua personagem desenvolveria câncer, porém não tinha o menor contato com a doença, segundo Carolina o diretor que teria revelado para ela que iria precisar raspar a cabeça, mas caso ela não quisesse poderia optar por fazer duas horas de maquiagem por dia para esconder os cabelos, porém a atriz preferiu raspar os cabelos, atualmente a cena se tornou uma das mais celebradas em sua carreira.

 

Foto Destaque: Carolina Dieckmann. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo