Celebridades

Carolina Dieckmann relembra quando teve nudes vazados por hackers

Carolina Dieckmann falou sobre o episódio em que teve fotos íntimas vazadas por hackers em 2012, durante uma entrevista com o jornal O Globo no último domingo (27).

28 Nov 2022 - 09h44 | Atualizado em 28 Nov 2022 - 09h44
Carolina Dieckmann relembra quando teve nudes vazados por hackers Lorena Bueri

Em uma entrevista ao jornal O Globo, publicada no último domingo (27), a atriz Carolina Dieckmann, de 44 anos, relembrou quando teve suas fotos íntimas vazadas em 2012. O episódio resultou na criação da lei “Carolina Dieckmann”, sancionada no dia 2 de novembro do mesmo ano, que criminaliza o vazamento de fotos íntimas.

Entretanto, a atriz conta que mesmo após o ocorrido, ainda envia nudes ao seu marido, “Só me lembrei do horror que tenho de tudo isso, e que estava em guerra com a minha civilidade.”, conta, “Eu já tinha me perdoado, mas precisava continuar a brigar porque era o certo a se fazer.”, relembra Carolina.

Há dez anos atrás a atriz Global, teve 36 fotos íntimas vazadas, por um hacker que invadiu seu computador pessoal. Na época ainda não existia nenhuma lei que punisse crimes cibernéticos, entretanto a repercussão do acontecimento foi tão grande na mídia, que fez com que em novembro do mesmo ano a então Presidenta do Brasil, Dilma Rousseff, aprovasse um projeto de lei que pune este tipo de crime, que foi apelidada com o nome da atriz.

A atriz relembra que na época precisou se justificar sobre ter mandado fotos íntimas ao seu marido, “Tive que explicar tudo, coisas que hoje em dia eu não precisaria,como a razão de ter mandado fotos ao meu marido, porque eu tinha feito aquilo.”, conta Carolina, afirmando que se o mesmo ocorresse atualmente, tudo seria diferente. “Sempre me senti um pouco vítima disso tudo. Mas continuo mandando nude para ele. Se as fotos vazarem de novo, o que fazer? F*da-se.”

Durante a entrevista Carolina também falou sobre seu retorno às novelas. Após seis anos vivendo nos Estados Unidos, Carolina Dieckmann decidiu que era hora de voltar ao Rio de Janeiro, e se dedicar completamente a sua carreira de atriz. Segundo ela, havia se abdicado momentaneamente de sua carreira, para acompanhar seu marido Tiago Worcman,em uma nova etapa em seu trabalho. Segundo Carolina, foi bom ter dado esse respiro, e afirma que após o período morando fora ela e Tiago se tornaram mais unidos, segundo a atriz, ela sente que cresceu com a experiência.


Carolina Dieckmann com seu marido Tiago Worcman (Reprodução/Instagram)


Na próxima novela das 19hrs, escrita pela dramaturga Rosane Svartman, Carolina Dieckmann irá viver a advogada Lumiar,uma mulher metódica e pragmática, a atriz afirma que Gabriela Priolli foi uma de suas principais referências para a construção de sua personagem, e afirma que pegou um pouco da forma com que Gabriela se expressa falando com as mãos para sua personagem, a atriz afirma que o novo trabalho tem sido um desafio, pois o direito é algo que não tem muita afinidade, e ela precisa fazer uso de palavras que não estão no seu dia-a-dia, quando está vivendo a personagem. 

Foto destaque: Carolina Dieckmann. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo