Moda

Carol Trentini rouba a cena na temporada de moda de Nova Iorque

Após hiato por conta da pandemia, a supermodelo brasileira Carol Trentini retorna como destaque do desfile de Michael Kors: “estava com saudades”.

16 Fev 2022 - 06h00 | Atualizado em 16 Fev 2022 - 06h00
Carol Trentini rouba a cena na temporada de moda de Nova Iorque Lorena Bueri

Carol Trentini (WAY Model) foi o grande destaque do desfile da grife Michael Kors, realizado nesta terça-feira (15), na temporada de moda de Nova Iorque.

A top brasileira fez rasante nos Estados Unidos, para desfilar com exclusividade para a grife nesta temporada de Inverno 2022.


Carol Trentini (Foto: WAY Model)


Após hiato nas passarelas norte-americanas desde 2019, por conta da pandemia, Carol Trentini comemorou o retorno em grande estilo:

"Estava com saudades de vir a Nova Iorque! É uma das primeiras cidades onde trabalhei quando comecei a carreira internacional. Tenho uma ligação muito forte com NY, que me acolheu durante 11 anos, quando morei aqui. Agora venho somente para trabalhar - e é uma delícia voltar! Desfilei recentemente também em Paris e fico muito feliz por ver esta retomada dos desfiles presenciais, que seguem todos os protocolos necessários. A energia do público faz toda a diferença!", afirma.


Carol Trentini em Nova York (Foto: WAY Model)


Ranqueada ‘Ícone da Moda’ pelo Models.com e prestigiada entre as tops brasileiras de maior sucesso no mercado, a gaúcha de Panambi segue levando o nome do Brasil para as passarelas mundo afora.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo