Celebridades

Carol Sampaio conhece afilhada, filha de Scooby e Cintia Dicker

Promoter foi conhecer Aurora, filha do casal. Carol agradeceu por ser a madrinha da bebê, que ficou internada mais de duas semanas após o nascimento e teve alta dia 10.

14 Jan 2023 - 17h19 | Atualizado em 14 Jan 2023 - 17h19
Carol Sampaio conhece afilhada, filha de Scooby e Cintia Dicker Lorena Bueri

 

Nesta manhã, a promoter Carol Sampaio compartilhou em seu Instagram um momento muito especial. Carol conheceu a pequena Aurora, filha de Pedro Scooby e Cintia Dicker.

A promoter agradeceu ao casal pela honra de ser escolhida madrinha da bebê. Foram as primeiras visitas que Aurora recebeu.



A modelo deu à luz no dia 26 de dezembro, parto realizado antes do normal porque Aurora estava crescendo demais. Aurora nasceu de 35 semanas, quando o normal é 40.

E esse não foi o único susto que Scooby e Cintia Dicker passaram. Logo após o parto, a bebê passou por duas cirurgias que já estavam programadas devido a exames que detectaram o problema durante a gestação.

No dia 5 de janeiro Aurora teve que passar por mais um procedimento que deixou Pedro Scooby bastante preocupado. “Eu tô saindo aqui do hospital para resolver uma coisa. Hoje está sendo um dia difícil para a Aurora. E é isso, muita oração, Deus está no comando e vai dar tudo certo.”

Felizmente a fala de Scooby estava certa. Aurora teve alta no último dia 10 para alegria de todos.


Aurora (Reprodução/ Instagram)


Cintia agradeceu a equipe médica e elogiou a força das mães que acompanham seus bebês na UTI Neonatal.  “Primeiro, eu queria parabenizar todas as mães de UTI neonatal. A força que a gente tem naquele lugar não tem explicação. Só quem já viveu aquilo vai entender o que eu estou falando. Porque eu não fazia noção de como era e acho importante falarmos sobre isso. Porque é lotado de bebê, tem muitos pais sofrendo e muitos anjos, que são os médicos e enfermeiros. Eu quero muito falar sobre isso e até preparar as pessoas que forem passar por isso”

Foto Destaque: Carol Sampaio e Aurora. Reprodução/ Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo