Celebridades

Carol Peixinho e Thiaguinho curtem viagem romântica

O casal Thiaguinho e Carol Peixinho fazem viagem romântica para celebrar o aniversário do cantor que completou 39 anos. O destino escolhido foi a cidade de Gramado, RS.

13 Mar 2022 - 11h50 | Atualizado em 13 Mar 2022 - 11h50
Carol Peixinho e Thiaguinho curtem viagem romântica Lorena Bueri

Após assumirem recentemente o romance através das redes sociais, Carol Peixinho e Thiaguinho estão viajando juntinhos em comemoração ao aniversário de 39 anos do cantor. O destino escolhido pelo casal é a cidade de Gramado, Rio Grande do Sul.

O casal está junto desde 2021, porém eles evitavam rotular a relação para evitar os holofotes. O relacionamento já era especulado antes de ser publicamente assumido em fevereiro deste ano. A relação já era conhecida por amigos próximos aos dois.

O casal do momento posou para fotos com fãs durante um jantar a dois em um restaurante de luxo em Gramado. A ex BBB inclusive foi fotografada pelo amado em alguns cenários da cidade gaúcha.


Declaração de Carol para Thiaguinho (Foto: Reprodução/Instagram)


 

Peixinho ainda usou as redes sociais para declarar seu amor ao cantor no aniversário dele "Que delícia é dividir a vida com você! Pisciano legítimo, calmo, doce, sensível, transparente, alma linda, leve e com um coração sem tamanho de tão bom. Sorte do meu sorriso ter você como motivo! Que Deus continue te iluminando imensamente, te protegendo e que você siga evoluindo nessa vida. Seja muito feliz!"

Thiaguinho ainda ganhou uma surpresa da amada e os dois seguem aproveitando a viagem romântica em comemoração a mais um ano de vida do cantor. Ele fez questão de agradecer as muitas mensagens de carinho dos amigos, familiares e fãs.

"3.9 THurbinado! (Não vejo a hora de fazer 40 kkkkk). Passando pra fazer um brinde com vocês! Quanto carinhoooo!!! Agradecer a vida por tantos presentes e aprendizados… E eu amo VIVER! E agradecer a CADA UM DE VOCÊS por tantas postagens e mensagens lindas por aqui… Mais um ano que me sinto muito amado! Tudo em dobro pra vocês, tá… É uma delícia dividir essa vida com vocês! Muuuito obrigado… Axé!", escreveu o pagodeiro em um post no Instagram.

 

Foto Destaque: Carol Peixinho e Thiaguinho. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo