Celebridades

Carol Dias relembra apoio de Kaká após aborto espontâneo

A modelo contou em suas redes sociais sobre um aborto espontâneo que ela sofreu no início deste ano, ela e o jogador de futebol são pais de Esther, de 1 ano e 10 meses

3 min de leitura
01 Set 2022 - 20h33 | Atualizado em 01 Set 2022 - 20h33

Carol Dias usou suas redes sociais para contar sobre um aborto espontâneo que sofreu no início deste ano. Nesta quinta-feira (1º), a influenciadora abriu uma caixinha de perguntas para seus fãs e seguidores poderem tirar dúvidas. Em uma das caixinhas uma seguidora relata que teve um aborto e queria saber como a influenciadora conseguiu superar a perda.

“Passei por um aborto espontâneo, como você ‘superou’ a perca?”, perguntou.

A influenciadora respondeu a seguidora e fez questão de exaltar o apoio que teve do marido no momento tão difícil para  o casal. "Meu marido foi meu grande apoio. Passar por isso juntos nos ensinou muito e nos fortaleceu. Não sei se teria ficado bem, como fiquei, se não tivesse ele ao meu lado todo tempo. Oramos muito e, com o tempo, fomos aceitando a vontade de Deus", disse ela.


Carol Dias responde caixinha no Instagram (Foto: Reprodução/ Instagram)


Em março deste ano, Carol Dias postou um vídeo mostrando o chá revelação do bebê que esperava do ex-jogador Kaká. No vídeo, constava que era uma menininha. Carol fez um longo texto, explicando que sofreu um aborto espontâneo.

"Ela foi sonhada, desejada e já era muito amada! Sei que o meu sentimento de mãe ainda é de poder ter feito algo para impedir essa perda, mesmo sabendo que nada poderia ser feito", contou Carol. "Ainda me encontro meio perdida, no modo avião, ainda tenho a sensação de que falta um pedaço de mim, ainda acordo durante a noite, ainda tenho algumas crises, ainda coloco a mão na barriga como se ela estivesse lá, ainda falo o nome dela como se ela estivesse comigo", escreveu a modelo.

Carol Dias, de 27 anos, é casada com o ex-jogador de futebol Kaká, de 40 anos, com quem ela teve a pequena Esther de apenas 1 ano de idade. Kaká também é pai de mais dduas crianças, de um antigo relacionamento.

 

Foto Destaque: Carol Dias, Kaká e Esther Foto: Reprodução/ Instagram

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo