Celebridades

Carol Dias relembra apoio de Kaká após aborto espontâneo

A modelo contou em suas redes sociais sobre um aborto espontâneo que ela sofreu no início deste ano, ela e o jogador de futebol são pais de Esther, de 1 ano e 10 meses

01 Set 2022 - 20h33 | Atualizado em 01 Set 2022 - 20h33
Carol Dias relembra apoio de Kaká após aborto espontâneo Lorena Bueri

Carol Dias usou suas redes sociais para contar sobre um aborto espontâneo que sofreu no início deste ano. Nesta quinta-feira (1º), a influenciadora abriu uma caixinha de perguntas para seus fãs e seguidores poderem tirar dúvidas. Em uma das caixinhas uma seguidora relata que teve um aborto e queria saber como a influenciadora conseguiu superar a perda.

“Passei por um aborto espontâneo, como você ‘superou’ a perca?”, perguntou.

A influenciadora respondeu a seguidora e fez questão de exaltar o apoio que teve do marido no momento tão difícil para  o casal. "Meu marido foi meu grande apoio. Passar por isso juntos nos ensinou muito e nos fortaleceu. Não sei se teria ficado bem, como fiquei, se não tivesse ele ao meu lado todo tempo. Oramos muito e, com o tempo, fomos aceitando a vontade de Deus", disse ela.


Carol Dias responde caixinha no Instagram (Foto: Reprodução/ Instagram)


Em março deste ano, Carol Dias postou um vídeo mostrando o chá revelação do bebê que esperava do ex-jogador Kaká. No vídeo, constava que era uma menininha. Carol fez um longo texto, explicando que sofreu um aborto espontâneo.

"Ela foi sonhada, desejada e já era muito amada! Sei que o meu sentimento de mãe ainda é de poder ter feito algo para impedir essa perda, mesmo sabendo que nada poderia ser feito", contou Carol. "Ainda me encontro meio perdida, no modo avião, ainda tenho a sensação de que falta um pedaço de mim, ainda acordo durante a noite, ainda tenho algumas crises, ainda coloco a mão na barriga como se ela estivesse lá, ainda falo o nome dela como se ela estivesse comigo", escreveu a modelo.

Carol Dias, de 27 anos, é casada com o ex-jogador de futebol Kaká, de 40 anos, com quem ela teve a pequena Esther de apenas 1 ano de idade. Kaká também é pai de mais dduas crianças, de um antigo relacionamento.

 

Foto Destaque: Carol Dias, Kaká e Esther Foto: Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo