Celebridades

Carol Dias diz comprar roupas para a filha em lojas populares

A modelo Carol Dias, esposa de Kaká, relatou aos fãs e seguidores que costuma comprar roupas para a filha, Esther, em lojas populares por conta da perca das roupas da bebê

25 Ago 2022 - 22h08 | Atualizado em 25 Ago 2022 - 22h08
Carol Dias diz comprar roupas para a filha em lojas populares Lorena Bueri

Carol Dias abriu uma caixinha de perguntas em seus stories do Instagram e respondeu a algumas curiosidades de seus fãs e seguidores, nesta quinta-feira (25). A modelo falou sobre diversos assuntos, mas surpreendeu ao falar sobre onde compra as roupas da pequena Esther, de 1 ano de idade. “A Esther se veste tão bem. De que marca costuma comprar as roupinhas dela?” - perguntou uma seguidora.

Carol respondou a pergunta e disse que considera marcas como Zara, Carters, GAP, Janie and Jack e Trousseau, marcas populares de roupas. "Não invisto muito nas marcas de grife, prefiro comprar as mais populares. Ela perde muito rápido as roupas e eu fico morrendo de dó" - escreveu. "E duas marcas brasileiras que fazem sob encomenda. São os vestidos mais fofos que ela tem" - finalizou.


Kaká, Carol Dias, Luca, Isabella e Esther (Foto: Reprodução/ Instagram)


Carol também foi questionada sobre ter sido fã do marido antes de se relacionarem, e se para ela, ele seria um tipo de “Muso teen”, disse outra seguidora. Carol relatou que não acompanhava Kaká quando ele ainda jogava futebol, mas que hoje é fã do marido. "Eu não peguei o auge dele na minha adolescência. Eu era uma criança quando ele estourou. E eu também nunca fui muito do futebol. Mas hoje sou fã", - confirmou ela ao responder a caixinha de perguntas em sua conta do Instagram.

A modelo, de 27 anos, é casada com o ex-jogador de futebol Kaká, de 40 anos, com quem ela teve a pequena Esther de apenas 1 ano de idade. Kaká também já foi casado com a blogueira brasileira, Carol Célico,  e com ela possui filhos dessa antiga união como também é pai de Luca, de 14 anos, e Isabella, de 11 anos de idade. Nas redes sociais a belíssima família do ex-atleta é compartilhada por diversas fotos com roupas iguais e esbanjam harmonia entre eles. 

Foto Destaque: Kaká, Carol Dias e Esther. Reprodução/ Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo