Celebridades

Carol Dias comemora perda de peso após ganhar 15 quilos

A influenciadora após desabafar nas redes sociais sobre o ganho de 15 quilos, comemora o seu objetivo, focando na perda de peso passando mensagens motivacionais para seus seguidores.

21 Mar 2023 - 18h30 | Atualizado em 21 Mar 2023 - 18h30
Carol Dias comemora perda de peso após ganhar 15 quilos Lorena Bueri

A ex Panicat Carol Dias (34) publicou nesta terça - feira, um vídeo comemorando a perda de 3 quilos.

A influenciadora nesses últimos dois anos ganhou 15 quilos, e comentou com os seus seguidores sobre corpo e autoestima.


 

Carol Dias mostra suas novas medidas em post no Instagram e motiva seguidores com mensagens

 Foto: Reprodução/Instagram @caroldias


"Depois de 15 dias daquele nosso primeiro vídeo aqui, voltei para compartilhar com vocês os meus primeiros 3 kg que foram embora. Olha que legal. Mudei a alimentação, sem dietas malucas que não dão certo (falo por experiência própria) e sem remédios malucos também, meu amor", comentou a Influencer

“O importante é sua saúde, seus hábitos novos que vão vir com a sua dedicação, disciplina e foco. Você não vai se sentir mais feliz e mais animado? Mais disposto? Mais contente em entrar devagar naquelas roupas que você gosta muito? Então! Estamos juntos e juntas nessa! Devagar e sempre. Não se obrigue a fazer nada que vá massacrar sua saúde, seu equilíbrio emocional de forma alguma também?”, questionou Carol.

O nosso padrão é o que criamos dentro do nosso coração. Dentro do que acreditamos que nos faz mais feliz. Nada de se comparar aos outros. Você tem sua história, suas qualidades e muitas vitórias pra contar. Recebo muitas mensagens das mamães que acabar de dar luz e estão mais tristinhas porque ganharam peso”, prosseguiu Carol.

“Você é uma mãe linda. Carregou uma história e uma benção incrível dentro de você. Deus te escolheu a dedo. Não se preocupe que nós vamos chegar aonde você quer com tranquilidade e dando muitos sorrisos!”, elogiando.

Após sete anos trabalhando como assistente de palco passou dois anos no Legendários e cinco no Pânico. A ex - modelo e panicat trabalha atualmente como educadora financeira e lucra 4 milhões de investimentos e imóveis que aluga.

A influenciadora após comemorar em redes sociais o seu objetivo (a perda de peso) , procura manter sua autoestima e não perder o foco, passando mensagens motivacionais para outras mulheres conseguir seu objetivo como ela conseguiu.

 

Carol comemora a perda de peso em seu Instagram 

Foto Destaque: Reprodução/Instagram @caroldias

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo