Celebridades

Carol Bresolin fala sobre projetos após sucesso em filme com Glória Pires

Atriz se diz orgulhosa com a repercussão do longa e quer empreender com sua própria marca

28 Fev 2023 - 17h45 | Atualizado em 28 Fev 2023 - 17h45
Carol Bresolin fala sobre projetos após sucesso em filme com Glória Pires  Lorena Bueri

Carol Bresolin estreou nos cinemas no início de fevereiro com o sucesso nacional Desapega! e  segue a todo vapor com grandes novidades para as telonas. A atriz, que esbanja talento e conquistou o público, revelou que seu próximo trabalho será como protagonista em mais um longa.

“Neste novo filme terei o papel principal, estou fazendo as leituras e começaremos a gravar em abril. É uma história com temática muito mais densa, será um desafio maravilhoso na minha carreira. Fora isso, acabei de gravar outro filme com o diretor Hsu Chien, de Desapega!", conta.

Bresolin já demonstrou agarrar qualquer oportunidade no meio da atuação e arrancou elogios pelos resultados. Porém, a atriz confessa não ter projetos para TV e teatro no momento. “Agora, estou focada no cinema. Mas, após a gravação deste próximo filme, tenho planos de ir pro Rio de Janeiro estudar em mais cursos de TV, que é o meu maior objetivo”, relata.

E quem pensa que a Carol trabalha apenas como atriz, está enganado. Ela não deixa de lado a interação com seus seguidores na internet e deseja empreender. “Paralelo à gravação, continuarei focando nas minhas redes sociais, sempre procurando levar ao meu público conteúdos divertidos e interessantes. Além disso, pretendo crescer também com minha própria marca", diz.

Sobre o filme Desapega!, a atriz conta que a repercussão positiva trouxe sentimento de orgulho, de dever cumprido da melhor forma. "Quando assisti ao filme pela primeira vez, fiquei muito surpresa com o resultado. É um filme leve e engraçado, que cita um tema importante de maneira gostosa. Me sinto lisonjeada por fazer parte desse projeto, que foi entregue superando todas as minhas expectativas. Muitas pessoas me marcaram dizendo que estavam apaixonadas pelo filme e que queriam levar a família inteira. Além disso, só li críticas maravilhosas falando sobre o quanto o filme é leve e gostoso de assistir", finaliza.

Foto: Diego Nunes

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo