Moda

Carol Bassi lança coleção em parceria com Ana Paula Siebert

Inspirada no badalado eixo Nova York - Hamptons, a collab apresenta peças clássicas e versáteis para a mulher que transita entre a metrópole e o balneário com muita personalidade e elegância.

31 Out 2022 - 16h06 | Atualizado em 31 Out 2022 - 16h06
Carol Bassi lança coleção em parceria com Ana Paula Siebert Lorena Bueri

A label Carol Bassi lança sua primeira coleção em parceria com a influenciadora digital Ana Paula Siebert, com looks que carregam a essência da marca combinada ao estilo da influencer. Pensada para quem busca elegância com um toque sensual e cosmopolita, a collab traduz perfeitamente a versatilidade presente no closet da mulher contemporânea, que transita com facilidade entre a metrópole e o balneário sem perder sua identidade de moda.

O destino que inspirou a coleção não poderia ser mais emblemático: o eixo Nova York e Hamptons, que concentra um mix de estilos onde funcionalidade e personalidade são protagonistas e servem para diferentes ocasiões. “Esta parceria não poderia ser mais especial. A Ana Paula é uma mulher que sabe mesclar estilos diferentes e de uma forma sempre elegante: ela sabe como combinar um vestido mini com salto para um jantar em Manhattan e usar esta mesma peça com uma rasteirinha para um almoço na cidade litorânea. Essa versatilidade serviu de fio condutor para as peças que idealizamos juntas”, explica Carol Bassi.



Realizada com a sua primeira coleção para a CB, Ana Paula enxerga na parceria uma oportunidade de materializar suas peças e composições favoritas, compartilhando com a marca um pouco de sua visão prática e cosmopolita quando o assunto é moda. “Eu sempre quis fazer uma collab que pudesse transmitir o meu estilo de maneira fiel. A Carol me deu liberdade para construir isso, de uma maneira que fizesse também sentido para ela e para a marca, que já é tão amada e consolidada. Fiquei extremamente feliz e realizada com o resultado”, diz a influencer.

A partir de uma paleta de cores que transita entre tons clássicos, como o preto e offwhite, até o prata velho e o pink rose, as peças apresentam o vermelho tomato e o amarelo cyber como novidades. Um dos destaques fica por conta da túnica de um ombro só assimétrica feita em chiffon preto.

Marcas registradas da label, os casaquetes de tweed e a alfaiataria também dão as caras e aparecem ao lado de jaquetas, conjuntos de saia mini com blazer, vestidos curtos, bodies, calças de couro e o famoso tricot CB, permitindo diversas composições de looks que, combinados entre si, formam uma coleção atemporal. Cada vez mais presentes na CB, os trench coats são apresentados nas cores branca e preta, além de blusas e tops com novos recortes e com botões em tweed. Os jeans, onipresentes em todas as coleções, são encontrados em diversas tonalidades e modelos, destacando-se a saia tanto na lavagem clara como média, e em calças com modelagens que valorizam a silhueta feminina. 



As bolsas de ráfia, com expressões ligadas à NY e Hamptons, e os cintos do mesmo material são os complementos perfeitos para os looks, imprimindo uma característica natural e elevando o conceito de mix & match. Os calçados aparecem em rasteiras e sandálias em tons neutros, como yellow, rose e sun, além da mule de salto feito com material que remete à madeira, sendo a combinação ideal para os looks da linha. 

A collab Carol Bassi e Ana Paula Siebert já está disponível para compra com vendas na flagship CB, localizada no Shopping Cidade Jardim, na pop up store no Shopping Village Mall do Rio de Janeiro, no CJ Fashion, nas multimarcas disponíveis ao redor do país e no e-commerce próprio da marca https://www.carolbassi.com.br/.

Foto Destaque:  Carol Bassi e Ana Paula Siebert (Foto/Gabriel Correia)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo