Moda

Carol Bassi divulga seu e-commerce e revela collab com Maria Rudge

A empresária Anna Carolina Bassi voltou com novidades no mundo da moda, apresentando o seu e-commerce próprio e a terceira parceria com a influenciadora Maria Rudge.

15 Ago 2022 - 21h46 | Atualizado em 15 Ago 2022 - 21h46
Carol Bassi divulga seu e-commerce e revela collab com Maria Rudge Lorena Bueri

No dia 9 de agosto, a marca que integra o grupo Arezzo&Co desde 2021, Carol Bassi, apresentou o seu próprio e-commerce em um evento na loja de grife no shopping Cidade Jardim, em São Paulo. 

O evento contou com a presença dos fundadores, Anna Carolina Bassi e Caio Campos, ao lado de Alexandre Birman, CEO da House of Brands Arezzo&Co. Além, é claro, da influenciadora digital Maria Rudge, com quem realizou a terceira edição da parceria.

A collab surgiu após a análise dos bons resultados que o trabalho das duas juntas gerou, registrando os maiores faturamentos da marca nos anos de 2020 e 2021. 


Carol Bassi e Maria Rudge divulgam collab (Vídeo: Reprodução/Instagram)


“Acredito em novos passos para a marca, confio muito em nosso trabalho e na relação que criamos com nossos clientes. Além da qualidade e velocidade de entrega, busquei proporcionar uma experiência tão única quanto a da loja física no e-commerce.” - contou Carol, que realizou um de seus maiores desejos. 

A coleção traz peças diversas que possibilitam uma combinação harmoniosa entre si, entregando shapes que favorecem a silhueta em diferentes biotipos. A linha foi desenvolvida com tecidos nobres, com efeito handmade, como: tweed, blend de cashmere, chiffon, lã, veludo e tricoline. 

A coleção conta com 33 itens, compostos por calças, casacos, vestidos com estampas de poás, colete, saias e camisarias de puro luxo. São peças que vão de tons sóbrios e básicos, como o azul-marinho, off white, cinza mescla e detalhes em dourado. 

Uma linha completa, que transita em diferentes ambientes e pode compor um closet compacto e versátil, indo desde um passeio ao campo, até o trabalho no centro da cidade.

“Não poderia estar mais feliz em assinar minha terceira coleção com a Carol Bassi. O resultado apresenta um pouco do estilo que cada uma tem e traz um mix que pode ser usado por mulheres de diferentes personalidades, nas mais variadas ocasiões” - comentou Maria. 

A coleção já está disponível no e-commerce Carol Bassi. 

 

Foto Destaque: Anna Carolina Bassi e Maria Rudge. Reprodução: Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo