Celebridades

Carmo Dalla Vecchia abre o coração ao falar sobre o filho de 3 anos: "Ele enche a boca para dizer que tem dois pais"

Carmo Dalla Vecchia, que atualmente está atuando na novela Cara e Coragem, fala sobre relação com o filho Pedro, de apenas 3 anos. O ator, que é casado com João Emanuel Carneiro, revela que o filho adora falar que tem dois pais.

27 Jun 2022 - 18h00 | Atualizado em 27 Jun 2022 - 18h00
Carmo Dalla Vecchia abre o coração ao falar sobre o filho de 3 anos: 'Ele enche a boca para dizer que tem dois pais' Lorena Bueri

Carmo Dalla Vecchia, que atualmente interpreta Alfredo de Cara e Coragem, abriu o coração para falar do filho de 3 anos, Pedro Rafael Carneiro Dalla Vecchia. 

Durante um bate-papo exclusivo com a revista Quem, o ator disparou diversos elogios ao pequeno, que também é filho do autor e escritor João Emanuel Carneiro, responsável por escrever grandes sucessos da Globo, como A Favorita (2008)Avenida Brasil (2012)


Carmo Dalla Vecchia e João Emanuel Carneiro estão juntos desde 2005. (Foto: Reprodução/Globo/Fábio Rocha e Reprodução/Globo/João Cotta)


Carmo comentou que ele e João, tem uma criança alegre e feliz com a vida, enfatizando a liberdade de se expressar que o menino possui. O ator também conta que na criação do pequeno ele é mais detalhista, como uma mãe, enquanto seu companheiro é mais brincalhão, assumindo assim o papel de pai.

Segundo ele, o papel de mãe vem por ser mais atento aos detalhes, como as datas das vacinas, presentes para os aniversários dos amigos, cuidados com a saúde e até mesmo quando chega a hora de cortar o cabelo. "Se suou a camisa no pescoço e está com cheiro de suorzinho gostoso de criança, mas tem que trocar a camisa para não pegar friagem... Realmente eu sou a mãe", afirmou.

Vecchia também definiu o parceiro como pai por ser o tipo de pessoa que dá chocolate antes do jantar, fazendo com que a criança perca a fome.

Ao falar um pouco mais sobre o filho, o ator revela alguns traços da personalidade de Pedro, como a independência desde pequeno. "Pedro não é nada carente, é muito independente, aprende tudo rápido e sabe dizer exatamente o que gosta e o que não gosta", disse Carmo, que revelou as duas grandes paixões de Pedro, que são carros e bolas.

Um fato curioso é que o ator e o filho dividem a data de aniversário, ambos são leoninos e nasceram no dia 21 de agosto. Além disso, Carmo diz que Pedro é muito parecido com ele, mas, em alguns momentos, também se parece muito com João.

Em certo ponto da conversa, o ator passa a exaltar também o companheiro. Vecchia conta que adora o fato dele e João exercerem a paternidade de maneiras diferentes e sem gerar conflitos entre o casal. "Tem momentos que olho para o João e falo: 'quem é esse menino que está dentro da nossa casa, João? Quem é esse ser cheio de opiniões e que vai mandar na gente?' Um casal de homens ter conseguido ter um filho é um pequeno milagre que a medicina me permitiu e que causou uma explosão de felicidade no mundo em que eu e João vivemos", agradece.

Apesar de Carmo dizer que cumpre o papel de "mãe" na criação de Pedro, o pequeno chama ambos de pai e adora dizer que tem não um, mas dois pais.


Pedro é filho de Carmo Dalla Vecchia e João Emanuel Carneiro. (Foto: Reprodução/Instagram)


O ator revela o desejo de ver a família crescer, mas conta que João é mais sensato do que ele, que admite e aceita a derrota nessa "batalha".

No momento, as gravações de Cara e Coragem fazem com que o ator passe menos tempo com o filho, mas revelou que isso não tira a proximidade entre os dois. Carmo conta que quando aparece na televisão, Pedro fica todo animado em ver o pai trabalhando, mesmo sem entender o que exatamente os pais fazem.

Foto Destaque: Carmo Dalla Vecchia com o filho, Pedro. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo