Esportes

Carlo Ancelotti descarta comando da Seleção e garante permanência no Real Madrid

O técnico do Real Madrid destacou que está orgulhoso do trabalho que vem desempenhando e expressou o desejo de poder continuar comandando o clube merengue

14 Abr 2023 - 15h00 | Atualizado em 14 Abr 2023 - 15h00
Carlo Ancelotti descarta comando da Seleção e garante permanência no Real Madrid Lorena Bueri

O treinador do Real Madrid, Carlo Ancelotti, pôs fim às especulações de que assumiria o cargo de comandante da Seleção Brasileira a partir do segundo semestre de 2023. Em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira (14) antes do duelo contra o Cádiz, pelo Campeonato Espanhol, o técnico afirmou que permanecerá no clube merengue respeitando o contrato estabelecido.

Sim, acredito que o presidente [Florentino Pérez] queira que eu continue no clube. Ele sempre foi muito carinhoso comigo, o clube também é muito tranquilo e sempre recebi carinho de todos. Temos que olhar para a frente, creio que estaremos aqui na próxima temporada sem dúvida. Vamos respeitar o nosso contrato”, informou o italiano.


Carlo Ancelotti (Foto: Reprodução/ Real Madrid)


O técnico do Real também comentou sobre a própria atuação dentro do clube. Apesar das críticas recebidas, Ancelotti destacou que está orgulhoso do trabalho que vem desempenhando e expressou o desejo de poder continuar comandando o time.

Não tenho nada a reclamar. O clube, seja Florentino Pérez (presidente) ou Butragueño (vice), sempre me mostraram muito carinho. Escuto as críticas, isso é normal. Temos que viver em um mundo onde se deve escutar as pessoas, o clube e os jogadores”, disse. “Há críticas que são compreensíveis e outras que não são. Aquelas que você pode entender te ajudam a melhorar. Mas me sinto orgulhoso de tudo. Até o momento, foi um retorno exitoso. Tomara mesmo que eu possa seguir, tenho muito orgulho do que fiz e venho fazendo aqui”.

É a primeira vez que Ancelotti fala sobre a permanência no clube merengue de maneira tão categórica. Anteriormente, o italiano chegou a afirmar que ser um dos nomes cotados para comandar a Seleção Brasileira era algo encantador.

O presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, já havia admitido que Carlo Ancelotti era o favorito para substituir Tite na equipe Canarinho.

No primeiro amistoso após a Copa do Mundo do Catar, o Brasil foi comandado por Ramon Menezes, o treinador da Seleção Brasileira Sub-20.

Foto Destaque: Reprodução/ Real Madrid

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo