Celebridades

Carlinhos Maia se revolta ao receber garrafada em show de Ludmilla

Carlinhos Maia usou as suas redes sociais para relatar o ocorrido e mostrou momentos em que um homem arremessou garrafas e latas no palco durante sua aparição

30 Jun 2022 - 20h27 | Atualizado em 30 Jun 2022 - 20h27
Carlinhos Maia se revolta ao receber garrafada em show de Ludmilla Lorena Bueri

O influenciador fez aparição no show da cantora Ludmilla de são joão que ocorreu em Maceió. Durante sua apresentação no palco um homem arremessou garrafas e latas em Carlinhos que ficou bem furioso com o ocorrido e deu um sermão no rapaz.

O humorista usou as suas redes sociais para fazer um desabafo sobre o episódio de desrespeito na noite desta quinta-feira do dia (30), em Maceió. Nos stories do seu Instagram ele explica que não gostou da atitude, mas explicou que era um seguidor que só queria chamar a sua atenção para tirar uma foto.

"Pense numa resenha que foi ontem lá no show... Que recepção massa, que coisa de doido ser bem recebido no lugar em que você mora. Mas aí no meio dessa galera tinha um cara que tava jogando garrafa, lata, para querer chamar atenção, depois vi que ele estava chamando para tirar foto. Mas estava jogando garrafa com água, cerveja. Jogou uma vez tudo bem, jogou outra aí não aguentei, esculhambei, meu jeitinho", relatou.


Carlinhos Maia dá bronca em show (Foto: Reprodução/ Instagram)


Na sequência dos stories  ele mostra a cena em que foi atirado uma garrafa no palco e no calor do momento ele responde, "Se jogar essa p*rra eu vou enfiar no seu c*. Que p*rra de ficar jogando c*ralho nos outros? Tá viajando?", disse o influenciador revoltado com o ocorrido. “Vamos tirar a foto, mas sem jogar coisas nas pessoas”, escreveu ele no story.

O influenciador alertou as pessoas para que elas não jogassem itens no palco, "É isso, não pode virar moda, isso machuca. Já era a segunda vez que tinha jogado, eu não sou de levar desaforo pra casa. Depois pega no olho, acaba com o show", explicou.

Após o ocorrido o rapaz foi retirado da multidão e foi expulso do show pelos seguranças.

Foto destaque: Carlinhos Maia (Foto: Reprodução/ Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo