Celebridades

Carlinhos Maia realiza cirurgia plástica no abdômen

Segundo a coluna LeoDias, Carlinhos Maia passou por um procedimento estético no abdômen para tirar a flacidez, conhecido como Lipo HD Renuvion. Lucas Guimarães, foi um dos motivadores para a realização da cirurgia.

29 Mai 2022 - 20h28 | Atualizado em 29 Mai 2022 - 20h28
Carlinhos Maia realiza cirurgia plástica no abdômen Lorena Bueri

Na manhã deste domingo (29), Carlinhos Maia passou por um procedimento estético no abdômen para tirar a flacidez, conhecido como Lipo HD Renuvion. O esposo do influenciador, Lucas Guimarães, foi um dos motivadores para a realização da cirurgia. A informação foi dada pela coluna LeoDias. 

Lucas acompanhou o marido até o hospital conceituado em Aracajú, no estado de Sergipe. Segundo a coluna, a cirurgia durou aproximadamente três horas para ser finalizada, até às 15h30 desta tarde, o influenciador ainda não havia acordado, por conta da anestesia.


Carlinhos Maia no hospital. (Foto: Reprodução/Instagram)


Segundo a Dra. Luciana Pepino, a Lipo HD é uma evolução da lipoaspiração convencional. “É indicada para homens e mulheres que desejam um corpo com mais definição. Mais do que remover o excesso de gordura localizada, essa nova tendência transforma a clássica lipoaspiração em uma técnica focada também na definição dos contornos musculares”, escreveu. A cirurgia plástica custa em torno de R$ de 37 mil a R$ 50 mil, dependendo do procedimento escolhido.

Recentemente, Carlinhos Maia, que possui mais 25 milhões seguidores, busca se desvencilhar de polêmicas que envolvem sua imagem, como festas com aglomeração durante a pandemia e rabisco em obra de arte. “A verdade é que parte do Brasil me adora e me exalta, mas às vezes me dá uma surra. As polêmicas não me ajudaram a ganhar seguidor, aliás já perdi muitos em cada uma delas”, disse. Carlinhos falou que vem tentando se afastar de polêmicas e se posicionar menos: “Me arrependo de muita coisa”.

Ainda na entrevista, o influenciador falou sobre seu objetivo para alcançar seu primeiro bilhão de reais, seu amor por artigos de luxo como relógios caros e carros de luxo, a estreia de um banco digital e o projeto exclusivo sobre um filme de sua vida, previsto para 2023.

Foto Destaque: Carlinhos Maia. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo