Celebridades

Carlinhos Maia posta foto na piscina em meio a neve na Suíça

Carlinhos Maia esta passando suas férias ao lado de seu marido Lucas Guimarães na Suíça, o influencer postou uma foto na piscina ao redor de neve e fala sobre morar fora.

12 Fev 2022 - 20h30 | Atualizado em 12 Fev 2022 - 20h30
Carlinhos Maia posta foto na piscina em meio a neve na Suíça Lorena Bueri

Carlinhos Maia está passando um tempo na Suiça, neste sábado (12), o influenciador fez um post em uma piscina ao redor do gelo, a publicação gerou diversos comentários entre os admiradores.

Carlinhos está com Lucas Guimarães, seu marido, na Suíça; os últimos posts do influencer são ao lado de amigos e o companheiro na Europa, antes de viajar já havia informado sobre o desejo de passar um tempo fora do país.


Foto postada por Carlinhos Maia (Foto:Reprodução/Instagram)


De acordo com a coluna de Léo dias, Carlinhos dividiu sua viagem e duas partes os primeiros 15 dias iria passar por diversos lugares e logo após voltaria para o Brasil para o desfile de carnaval da Império da Casa Verde, depois do desfile vai passar três meses morando na cidade de Nova York. “Vou passar 15 dias de férias na Suíça e em Orlando, nos Estados Unidos, e voltarei ao Brasil em tempo para o desfile da Império de Casa Verde, em São Paulo. Depois do carnaval, vou fazer o que aqui, né? Eu vou passar um tempo de Nova York. Sempre foi o meu sonho, então vou morar por três meses lá. Vou aproveitar para mostrar a vida dos brasileiros que moram por lá e também fazer alguns negócios”.

Discussão com fã

Em janeiro deste mesmo ano o humorista estava em Alagoas, quando se envolveu em uma briga com uma mulher que dizia ser sua fã, a mesma chegou a falar palavrões a Carlinhos e ele não se intimidou e a respondeu, toda a confusão gerou repercussão na internet, e Carlinhos através do stories de sua conta no Instagram resolveu esclarecer o ocorrido. “"Uma mulher com um latão na mão, chegou para mim no meio da multidão e fez bem assim: 'Você é ridículo'. Ainda olhei assim e pensei que ela devia estar brincando. Disse: 'Por quê?'. Porque você nunca tirou foto comigo só que a mulher [estava] agressiva, cachaçada. Na mesma hora, olhei para trás [e falei:] 'Como é? Sabe o que você é? Feia!'. A mulher queria avançar em mim, ainda pegou na minha orelha” toda confusão foi gravado por pessoas que passavam próximo ao local, que chegaram ajudar e a defende-lo.

Foto destaque: Carlinhos Maia. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo