Celebridades

Carlinhos Maia aparece devastado após furto de milhões em seu apartamento

O humorista e influenciador Carlinhos Maia já acionou as autoridades e tem em mente os possíveis suspeitos: "Abandonem as coisas em qualquer lugar. Vocês serão encontrados".

30 Mai 2022 - 20h12 | Atualizado em 30 Mai 2022 - 20h12
Carlinhos Maia aparece devastado após furto de milhões em seu apartamento Lorena Bueri

Após realizar um sonho, o influenciador Carlinhos Maia, que estava internado devido a uma cirurgia de lipoaspiração, conta que está vivendo um pesadelo. Enquanto estava no hospital, ladrões invadiram seu condomínio de luxo em Maceió, e furtaram cerca de cinco milhões de artigos de luxo, entre eles: joias, relógios, dinheiro em espécie e um cofre. O marido do humorista, com quem divide o lar, também estava fora, em Cancún, viajando a trabalho. Por fim, o artista garante que a justiça será feita e que já acionou as autoridades.


Carlinhos Maia desabafa em seu Instagram. (Foto Reprodução/Instagram)


“Eu estou devastado! Devastado. Sempre fui ruim de grana, sempre, nunca precisei roubar nada do outro, nunca precisei invadir a casa de ninguém pra isso. Um lugar que eu amo tanto, Maceió, com tanta de gente do coração bom, trabalhador, faço um apelo a toda Alagoas e ao Brasil… Se souberem de algo, denuncie, serão bem recompensados e sua identidade será mantida em sigilo. Na noite de ontem arrombaram a porta do meu apartamento em Maceió. Levaram relógios - inclusive o último que acabei de comprar, também levaram meu cofre com minhas joias. As autoridades já foram acionadas! Ao secretário de segurança do meu estado, governador, prefeito, polícia, e cidadãos honrados. Não pelos bens, mas por ter meu lar invadido, me ajudem”, escreve Carlinhos, em seu stories.

Após o ocorrido, os internautas especularam que o assalto veio de alguém que possuía livre acesso à residência do casal. Com câmeras desligadas, e segurança falha, usuários da web teorizam que houve auxílio de diversas pessoas para esquematizar a ação premeditada. Em paralelo à isso, a Polícia Civil já expôs detalhes minuciosos sobre a investigação e alegam que duas pessoas teriam participado do roubo, um homem e uma mulher, embora ainda não tenham sido identificados. "Existe uma linha de investigação de que haja algum tipo de informação privilegiada que tenha possibilitado o crime. Não necessariamente de alguém de dentro do convívio [do casal], mas alguém que tivesse o conhecimento de toda a rotina", revela o delegado Thales Araújo.

O casal também desconfia de alguns suspeitos, mas não revelaram nomes, uma vez que afirmam que a verdade virá à tona em breve. Nesse contexto, o humorista implora para os criminosos abandonarem as coisas em qualquer lugar, uma vez que seus artefatos possuem registros anti-furtos marcados a laser, e estes podem ser rastreados.

Foto Destaque: Carlinhos Maia. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo