Celebridades

Carla Prata desfila como Rainha de Bateria da Acadêmicos do Tucuruvi no Sambódromo do Anhembi

Com uma fantasia banhada à ouro e simplesmente esplendorosa, a apresentadora esbanjou simpatia e mostrou muito samba no pé neste sábado (18), em São Paulo

19 Fev 2023 - 18h20 | Atualizado em 19 Fev 2023 - 18h20
Carla Prata desfila como Rainha de Bateria da Acadêmicos do Tucuruvi no Sambódromo do Anhembi Lorena Bueri

Comemorando treze anos desfilando no carnaval, a apresentadora Carla Prata foi destaque no segundo dia de apresentações das escolas de samba de São Paulo, que aconteceu no Sambódromo do Anhembi, na noite deste sábado, dia 18 de fevereiro de 2023.

A  Rainha de Bateria da Acadêmicos do Tucuruvi, que homenageou o grande Bezerra da Silva, com o enredo “Da Silva, Bezerra. A voz do Povo!”, e veio com looks inspirados em Anitta Maria Padilha nos ensaios técnicos, surpreendeu novamente a todos ali estavam e os que acompanharam a transmissão com uma fantasia banhada a ouro, criada pelo carnavalesco Dione Leite e desenvolvida pelo estilista Rodrigo Andrett, que veste a bela pelo segundo ano consecutivo.

É a fantasia mais luxuosa que eu já desfilei em toda a minha vida, sem a menor sombra de dúvida. Eu nunca imaginei. Nunca passou pela minha cabeça nem que existisse uma fantasia do tipo da que eu desfilei”, confessa a beldade.



Desenvolvida em técnica de joalheria, banhada a ouro e cravejada nos tons azuis, foram utilizados aproximadamente 1.000 faisões albinos e cerca de 50.000 pedras para dar cor e vida ao look da Rainha. Deixando ainda mais glamourosa, contou com um costeiro com penas brancas e detalhes azuis na ponta.

 “A emoção é demais. Eu estou há 13 anos desfilando. Esse carnaval faz 10 anos que eu fui Rainha pela primeira vez, mas a emoção é a mesma, é essa energia que move a gente. É a  coisa que eu mais amo fazer e não canso de falar. Eu fico arrepiada”, revelou Carla.

Carla Prata confessa que está em uma ótima fase. Além de realizar um grande sonho que é apresentar seu programa “Selfie com Carla Prata”, exibido nacionalmente pela RedeTV!, aos domingos,  a bela se uniu à sua irmã com o propósito de ajudar pessoas, que assim como elas convivem com graves doenças, e criou uma linha de suplementos  “Super Cápsulas”. 

Para completar a felicidade, recentemente engatou um namoro com o empresário e designer de jóias baiano Plinio Simões, que esteve presente no desfile e acompanhou sua amada em cada passo na avenida e após, curtiram muito a noite juntos em um dos camarotes do evento.

 

Foto destaque: Reprodução/Leoo High

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo