Celebridades

Carla Perez insiste com Xanddy para voltar às pressas para os EUA

Carla Perez se desespera com furacão Ian que atinge os Estados Unidos e insiste com seu marido Xanddy para ir às pressas para o país americano encontrar seus filhos que moram nos EUA

29 Set 2022 - 15h31 | Atualizado em 29 Set 2022 - 15h31
Carla Perez insiste com Xanddy para voltar às pressas para os EUA Lorena Bueri

Xanddy e Carla Perez estão casados desde 2001 e são pais de Camilly Victória, de 20 anos, e Victor Alexandre, de 18. Eles moram nos EUA há quase uma década com seus filhos, que vivem uma vida comum no país, trabalhando e estudando para conquistarem sua independência financeira.

Mesmo com os pais famosos, Victor e Camily têm seus empregos nos Estados Unidos. O filho atua como ajudante de motorista, enquanto a filha trabalha como recepcionista. Xanddy diz que sempre estimulou os filhos a serem independentes.

O artista declarou: "Quando a gente levou os meninos para os EUA, para estudar, descobrimos que era normal os adolescentes trabalharem para ganhar uma grana. A gente sempre incentivou eles na busca pelos objetivos, independentemente dos pais famosos, com condição diferente, e o grande reflexo disso vem quando eles decidem trabalhar. Isso é super de boa, eles gostam, e eu acho bacana. Aproxima da realidade", comentou Xanddy, com orgulho.

Devido à chegada do Furacão Ian nos EUA, o casal, que estava no Brasil, rapidamente providenciou viagem para a Flórida, estado americano, com o objetivo de encontrar seus filhos que moram no país.


Xanddy e Carla Perez celebrando formatura de sua filha Camilly Victoria. (Foto: Reprodução/Instagram)


O cantor Xanddy divulgou em seu instagram os momentos aflitivos que passaram enquanto esperavam para embarcar rumo aos Estados Unidos, e disse que Carla transformou o dia em um "furacão", insistindo desesperadamente para encontrar  seus filhos, que moram no estado americano onde o furacão Ian possivelmente atingiria.

Depois de horas de espera no aeroporto de Campinas, o casal finalmente consegue embarcar para os EUA e Carla Perez falou aliviada: “Tô mais tranquila né?! Vou ver meus filhos e colocar debaixo dos braços”, declarou a mãe coruja.

O cantor Xanddy comentou de forma descontraída, dizendo que já fugiu de furacão algumas vezes nos EUA, mas que essa é a primeira vez que saiu do Brasil para ir atrás de um furacão. Além disso, segundo ele, foi a primeira vez que um furacão literalmente entrou em sua vida.

Foto Destaque: Carla Perez e Xanddy em família na formatura do seu filho Victor. (Foto: Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo