Reality

Carla Diaz revela que não irá movimentar o edredom com Arthur dentro do reality

Durante a festa do líder, Carla revelou à Camilla de Lucas e Viih Tube que não “movimentaria o edredom” com Arthur dentro do BBB 21 e que ela e o brother estão fazendo uma contagem regressiva para o momento fora do reality.

18 Fev 2021 - 11h03 | Atualizado em 18 Fev 2021 - 11h03
Carla Diaz revela que não irá movimentar o edredom com Arthur dentro do reality Lorena Bueri

Na madrugada da festa do líder da última quarta-feira (18), Carla Diaz conversou com Viih Tube e Camilla de Lucas sobre Arthur. A atriz contou que ela e o brother estão em uma contagem regressiva para o tão esperado dia que poderão “movimentar o edredom”, fora da casa mais vigiada do Brasil, já que Carla disse que nunca faria isso dentro do reality show global. Camilla contou a ela, que junto com João Luiz, chegou a contar quantos preservativos tinham na despensa da casa.

 


 

(Reprodução/Twitter)

 



BBB21: Sarah e Juliette trocam 'flechadas' e a internet vai a loucura

 

BBB 21: Projota conta como pediu esposa em namoro: “Passou uma estrela cadente

 

BBB21: Patricia Leitte ironiza na internet e passa a coroa de maior rejeição para Nego Di



"Sério que você fez isso? Ai, que ridícula! Gente, pelo amor de Deus... Eu já formei casal aqui, coisa que jamais imaginava, mas isso, nunca... Por isso que eu não tava querendo dormir com ele", contou Carla. "Imagina, lá fora vão falar: 'A Khadija tá debaixo do cobertor no BBB'", brincou.

 

Camilla questionou a atriz se o casal fala "besteiras" um para o outro e Carla respondeu que ficam "zoando"“Hoje deu 'Todos pra sala'. Aí, eu: 'Vai, Arthur'. A gente riu porque não tinha condições de ele ir pra sala", disse Carla. Os amassos e a animação de Arthur ocorreram pouco antes da festa do líder de Karol Conká.

 

“O pior de tudo é que não rolou mão, não rolou nada demais", explicou Carla. “Nem mão por cima da calça, assim?", perguntou Viih Tube. “Não. Não rolou provocação, entendeu? Mas o bichinho tá como?", respondeu Carla."Morrendo por dentro. Não tá aguentando de tesão, essa é a verdade", finalizou Viih. 

 

 

(Foto destaque: Carla Diaz revela que não irá ‘movimentar o edredom’ com Arthur dentro do reality: “ Isso, nunca”. Reprodução/metrópoles)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo