Celebridades

Carla Diaz revela bastidores de filme com Lucas Lucco: "Ansiedade nível mil"

A atriz Carla Diaz usou as redes sociais, nessa quinta-feira, para mostrar os bastidores de um novo longa em que irá atuar como par romântico do cantor sertanejo Lucas Lucco

02 Jun 2022 - 21h30 | Atualizado em 02 Jun 2022 - 21h30
Carla Diaz revela bastidores de filme com Lucas Lucco: 'Ansiedade nível mil' Lorena Bueri

Em seu perfil do Instagram, a atriz Carla Diaz (31) revelou que iniciou os preparativos para o seu novo longa, intitulado “Rodeio Rock”, filme em que fará par romântico de “Mozão”, interpretado pelo cantor sertanejo Lucas Lucco (31).

Sem esconder a empolgação, a ex-BBB compartilhou com seus seguidores nas redes sociais o primeiro dia de preparações ao lado do sertanejo, na tarde desta quinta-feira (02), quando os dois artistas tiveram aulas de equitação.

"Hoje começamos a preparação para o filme 'Rodeio Rock'. Apresento a vocês minha nova personagem, Lulli, apaixonada por cavalos. Inclusive, iniciamos a preparação com uma boa antecedência, exatamente pelo nível de intensidade e perfomances nas cenas que Lulli anda a cavalo", escreveu Carla Diaz na legenda. "Estou animadíssima, aulas agendadas, preparação a todo vapor e ansiedade nível mil",  a atriz completou.

Nos comentários, o cantor sertanejo fez questão de incentivar a colega de elenco. "Vamos nessa", escreveu ele.


Lucas Lucco e Carla Diaz (Foto: Reprodução/Instagram)


O cantor também usou as próprias redes sociais para anunciar o início dos trabalhos no novo filme. Com uma série de fotos em que aparecia durante as aulas de equitação, ele registrou o momento com animação e fez elogios a sua companheira de set:

"Hoje começaram as preparações pro meu primeiro filme. O “RODEIOROCK”! Trabalhar ao lado da @carladiaz é uma grande honra. Vcs estão cada vez mais perto de conhecer o “Hero” e o “Sandro”. Vou dar vida a esses dois personagens que são muitíssimo diferentes e ao mesmo tempo idênticos kkkkkkkk”, contou.

Esse não será o primeiro trabalho de Lucas Lucco no cinema. O cantor já atuou em "Rúcula com Tomate Seco" (2017), além de já ter participado de algumas novelas como "Malhação" (2015) e "Sol Nascente" (2017).

A comédia romântica, “Rodeio Rock” contará com a direção de Marcelo Antunez, de "Até que a Sorte nos Separe 3" (2015) e "Polícia Federal: A Lei é para Todos" (2017).

 

Foto Destaque: Carla Dias e Lucas Lucco. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo