Celebridades

Carla Diaz relembra câncer diagnosticado durante a pandemia: "A gente nunca acha que vai ter"

Em entrevista ao PodDelas, de Tata Estaniecki e Boo Unzueta, Carla Diaz contou os detalhes do tratamento de câncer, sobre sua vida após o 'BBB' e sobre os projetos do segundo semestre.

13 Abr 2022 - 19h44 | Atualizado em 13 Abr 2022 - 19h44
Carla Diaz relembra câncer diagnosticado durante a pandemia: 'A gente nunca acha que vai ter' Lorena Bueri

Na última terça-feira, 12, Carla Diaz marcou presença no ‘PodDelas’, podcast comandado pelas influenciadoras Tata Estaniecki e Boo Unzueta. Durante as mais de duas horas de episódio, o trio conversou sobre diversos assuntos, incluindo o nódulo na tireoide descoberto por Carla durante o isolamento social.

“Eu estava com 29 anos. A gente nunca acha que vai ter câncer. (…) Fui descobrir que é um dos cânceres mais comuns, principalmente em mulheres jovens. Meninas, mulheres, por favor, façam exames de rotina. Se cuidem. O câncer não tem sintoma”, declarou a ex-BBB, que também destacou sua importância na conscientização a respeito do assunto através do documentário disponível em seu perfil oficial do Instagram. Ela ainda contou que um convite para o ‘Dança dos Famosos’ surgiu no meio do processo de diagnóstico.


Carla Diaz conta sobre o diagnóstico de nódulo na tireoide durante conversa com Tata e Boo. (Vídeo: Reprodução/YouTube)


Durante o bate-papo, a intérprete de Suzane von Richthofen nos cinemas relembrou sua passagem pela 21ª temporada do ‘Big Brother Brasil’ e as dificuldades para assimilar tudo que aconteceu durante sua estadia na casa mais vigiada do país. “Eu fiquei bem chocada com muita coisa que eu vi. É um choque de realidade quando você confia nas pessoas (…) e vê que a realidade não é como você achava”, desabafou a artista, que completa 30 anos de carreira em 2022. Ela ainda compartilhou que sua equipe deu algumas informações sobre os acontecimentos, apesar de não mostrar nenhuma cena do confinamento – “até porque nem deu tempo”, completou.

Carla, que conta com passagens pela TV Globo, SBT e RecordTV, adiantou que gravará quatro filmes no segundo semestre do ano. Segundo ela, sua participação nos filmes que retratam o caso Richthofen abriu os olhos dos produtores para que a enxergassem como uma artista que pode interpretar papéis diferentes das “mocinhas” que coleciona em seu currículo, como a pequena Maria, de ‘Chiquititas’, e Márcia, de ‘Rebelde’.


Episódio completo do podcast. (Vídeo: Reprodução/YouTube)


Carla Diaz foi a convidada do 129º episódio do podcast, que já contou com a participação de Bruna Marquezine, Eliana, Gloria Groove e muito mais. A primeira temporada foi apresentada por Tata e Flávia Pavanelli, que saiu após alguns meses; Boo a substituiu desde então.

 

Foto destaque: Carla Diaz. Reprodução/Cenapop.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo