Celebridades

Carla Diaz recorda críticas da edição 21 do BBB e diz não se arrepender de nada

Carla Diaz diz não se importar com as críticas feitas a ela, por conta de seu comportamento na casa e relacionamento com Arthur Picoli, após sua saída do 'BBB 21'.

16 Jan 2022 - 11h10 | Atualizado em 16 Jan 2022 - 11h10
Carla Diaz recorda críticas da edição 21 do BBB e diz não se arrepender de nada  Lorena Bueri

Após anúncio oficial da lista dos novos participantes do ‘BBB 22’, foram recebidas no programa 'Altas Horas', neste sábado (15), as ex-BBBs Pocah, Thelma, Gleici, Leka, Sol e Carla Diaz. Questionada pelo auditório, a atriz Carla Diaz se pronunciou sobre críticas e carinho recebidos na sua saída do programa.      

Durante conversa, uma participante do auditório demonstrou-se incomodada com as críticas, especialmente vindo de mulheres, que Carla Diaz recebeu ao sair da casa devido ao seu comportamento e aproveitou para dizer que achou que houve falta de sororidade com a sister.

A atriz, por sua vez, disse que vê a situação por outro ângulo e que se considera corajosa por ter mantido a integridade com os próprios sentimentos e personalidade.

“Talvez eu veja que eu tenha sido corajosa demais por ter demonstrado meus sentimentos e por ter sido eu o tempo todo...”


 

Carla Diaz no 'Altas Horas' (Foto: reprodução/Globo)


Carla aproveitou para relembrar a fase que passou no tratamento do câncer, do qual foi curada antes de entrar no jogo e acrescentou sobre vivência dentro da casa:

“Quando eu entrei para o Big Brother, logo depois de um câncer, né, uma fase muito delicada que eu tive, eu entrei para me jogar e para ser a Carla. A Carla que o público talvez não conhecia e que só me conhecia através das minhas personagens”.

Na edição 21 do Big Brother Brasil, Carla Diaz viveu um affair com Arthur Picoli, também ex-BBB, e a relação dos dois foi muito comentada nas redes sociais, mesmo após a saída de ambos do programa, em virtude das atitudes tomadas por eles no reality. Mesmo assim, a atriz diz que não se arrepende de nada do que fez e que opta por ficar com todo o carinho que recebeu após os meses que passou na casa BBB.

"Talvez tenha faltado sororidade de alguma parte do público, porém eu fui recebida com tanto carinho que eu prefiro ver esse lado positivo. A gente estava ali para colocar a cara para bater mesmo e não me incomodo de forma alguma, não me arrependo de nada que eu fiz", finalizou a atriz.

 

Foto Destaque: Carla Dias. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo